FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como configurar Unlimited Up-Sell

Como configurar Unlimited Up-Sell

Selenita
Novo membro
4 0 0

Sou novo no Shopify e estou com dificuldade em instalar Unlimited Up-Sell

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Oi @Selenita ,

Acredito que você esteja se referindo à um aplicativo chamado Unlimited Upsell, correto? Por esse ser um serviço terceirizado, você poderá entrar em contato com o suporte do aplicativo diretamente para solicitar ajuda com a instalação e utilização do app. 

Encontrei mais de um app com o nome Unlimited Upsell em nossa Appstore, mas se você souber qual desses você está utilizando em sua loja, você poderá ir na página do aplicativo dentro da AppStore e encontrará as informações de contato do desenvolvedor do aplicativo. Me avise caso tenha qualquer dúvida sobre como localizar o contato do app, confirmando qual desses você gostaria de utilizar em sua loja, e ficarei feliz em verificar essa questão para você 🙂 

Que tipo de recurso você deseja adicionar em sua loja com essa aplicativo exatamente? Se você desejar compartilhar mais detalhes sobre o que você está procurando, podemos sugerir algumas alternativas 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.