FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como deixar a loja privada ou inacessível?

Como deixar a loja privada ou inacessível?

danielpraciano
Visitante
1 0 0

Estou usando o Shopify em uma tarefa da faculdade. Portanto, não pretendo que a loja seja vista por terceiros. Ela deve ficar visível apenas para mim e para meu professor. Acredito que por erro, lancei a loja. Como reverter e deixá-la privada ou inacessível? 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @danielpraciano,

Primeiramente que legal em saber que você está utilizando a nossa plataforma para uma tarefa na faculdade, se precisar de ajudar com alguma coisa estaremos por aqui 🙂 Vejo que você está tentando adicionar a página protegida por senha em sua loja para deixá-la acessível apenas para o seu professor, certo? Pode deixar que vou te ajudar com isso hoje!

Por acaso a sua conta está no periodo de avaliação ainda? Pergunto pois caso esteja a página de senha permanecerá ativa até um plano seja selecionado. No entanto, posso garantir que você só vai ser cobrado pela taxa de assinatura do plano assim que o período de avaliação terminar. 

Mas caso você já tenha selecionado um plano, você pode verificar a proteção por senha seguindo os passos: Loja virtual > Preferências > Role até Restringir acesso à loja > Proteção por senha e marque a caixa. Não se esqueça de inserir uma senha e clicar em Salvar. 

07-15-u59hb-1tvzp

Deixo aqui também o nosso documento de ajuda sobre Proteção com senha para sua loja virtual. 

Mas tirando essa questão, você está sentindo dificuldade com alguma outra etapa? Existe algum recurso ou ferramenta em que você gostaria de aprender mais? Para se inspirar, recomendo assistir ao nosso webinar Introdução a Shopify - São 60 minutos aonde apresentamos o Admin, as suas ferramentas e o essencial para começar a sua loja. 

Bom vou ficando por aqui, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente e será um prazer em continuar te ajudando!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog