FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como desativar e-mails a cada nova compra?

Resolvido

Como desativar e-mails a cada nova compra?

LucyHar
Shopify Partner
3 0 5

Boa tarde!

Tem como desativar o recebimento de email toda vez que alguém compra na minha loja?

Isso está enchendo a caixa de emails e atrapalhando.

Obrigada!

Apaixonada por Design!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @LucyHar,

Entendo como isso pode estar lhe afetando a cada vez que você recebe um email de confirmação, mas estou aqui para ajudar 🙂 

Siga esses passos para desativar essa notificação:

1. Vá até o seu Admin e clique em Configurações.

2. No menu na lateral procure por Notificações.

3. Descá ao final da página e procure pela seção Notificações de pedido de membro da equipe. Siga imagem como referência:

10-13-84nyq-l887b

4. Nessa seção você deverá estar vendo os emails registrados na loja, e com isso, você poderá optar por desabilitar ou excluir completamente o email de notificações. Entretanto, sugiro que você apenas desabilite o email desejado e caso você queria retornar você pode apenas habilitar novamente. 

Você pode ler mais sobre o que pode ser desativado em nosso Guia de Notificações.

Fora essa questão, eu também queria aproveitar esta oportunidade para compartilhar alguns recursos do nosso blog sobre marketing por e-mail:

Caso você tenha qualquer dúvida estarei sempre à disposição 🙂 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @LucyHar,

Entendo como isso pode estar lhe afetando a cada vez que você recebe um email de confirmação, mas estou aqui para ajudar 🙂 

Siga esses passos para desativar essa notificação:

1. Vá até o seu Admin e clique em Configurações.

2. No menu na lateral procure por Notificações.

3. Descá ao final da página e procure pela seção Notificações de pedido de membro da equipe. Siga imagem como referência:

10-13-84nyq-l887b

4. Nessa seção você deverá estar vendo os emails registrados na loja, e com isso, você poderá optar por desabilitar ou excluir completamente o email de notificações. Entretanto, sugiro que você apenas desabilite o email desejado e caso você queria retornar você pode apenas habilitar novamente. 

Você pode ler mais sobre o que pode ser desativado em nosso Guia de Notificações.

Fora essa questão, eu também queria aproveitar esta oportunidade para compartilhar alguns recursos do nosso blog sobre marketing por e-mail:

Caso você tenha qualquer dúvida estarei sempre à disposição 🙂 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog