Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde!
Tem como desativar o recebimento de email toda vez que alguém compra na minha loja?
Isso está enchendo a caixa de emails e atrapalhando.
Obrigada!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @LucyHar,
Entendo como isso pode estar lhe afetando a cada vez que você recebe um email de confirmação, mas estou aqui para ajudar 🙂
Siga esses passos para desativar essa notificação:
1. Vá até o seu Admin e clique em Configurações.
2. No menu na lateral procure por Notificações.
3. Descá ao final da página e procure pela seção Notificações de pedido de membro da equipe. Siga imagem como referência:
4. Nessa seção você deverá estar vendo os emails registrados na loja, e com isso, você poderá optar por desabilitar ou excluir completamente o email de notificações. Entretanto, sugiro que você apenas desabilite o email desejado e caso você queria retornar você pode apenas habilitar novamente.
Você pode ler mais sobre o que pode ser desativado em nosso Guia de Notificações.
Fora essa questão, eu também queria aproveitar esta oportunidade para compartilhar alguns recursos do nosso blog sobre marketing por e-mail:
Caso você tenha qualquer dúvida estarei sempre à disposição 🙂
Até mais!
Sucesso.
Olá @LucyHar,
Entendo como isso pode estar lhe afetando a cada vez que você recebe um email de confirmação, mas estou aqui para ajudar 🙂
Siga esses passos para desativar essa notificação:
1. Vá até o seu Admin e clique em Configurações.
2. No menu na lateral procure por Notificações.
3. Descá ao final da página e procure pela seção Notificações de pedido de membro da equipe. Siga imagem como referência:
4. Nessa seção você deverá estar vendo os emails registrados na loja, e com isso, você poderá optar por desabilitar ou excluir completamente o email de notificações. Entretanto, sugiro que você apenas desabilite o email desejado e caso você queria retornar você pode apenas habilitar novamente.
Você pode ler mais sobre o que pode ser desativado em nosso Guia de Notificações.
Fora essa questão, eu também queria aproveitar esta oportunidade para compartilhar alguns recursos do nosso blog sobre marketing por e-mail:
Caso você tenha qualquer dúvida estarei sempre à disposição 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024