FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como eu aumento o logo da loja sem aumentar o cabeçalho!

Resolvido

Como eu aumento o logo da loja sem aumentar o cabeçalho!

diturrieta196
Visitante
1 0 0

Pessoal estou tendo um problema não consigo aumentar o logo sem aumentar o cabeçalho, isso esta me incomodando muito, já fiz de tudo para tentar resolver este problema e não consigo.WhatsApp Image 2022-12-14 at 15.23.01.jpeg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Sucesso.

Olá @diturrieta196!

Entendo que você adicionou a sua loja, mas parece que ela está muito pequena, certo? 

Geralmente, quando isso acontece, o principal problema é que a imagem adicionada tem um espaço em branco ao redor, como neste exemplo:

Paula_0-1617954337882.png

Eu recomendo verificar a imagem que está adicionando e editá-la. Adicionar uma imagem com o recortado mais próximo ajudaria a torná-la maior. 

Também recomendo verificar se está adicionando uma imagem no formato .png. O formato PNG oferece transparência e é o mais ideal para logotipos. Recomendo consultar essa página com dicas para carregar imagens.

Se alguma dúvida surgir, só responder aqui e fico feliz em continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Sucesso.

Olá @diturrieta196!

Entendo que você adicionou a sua loja, mas parece que ela está muito pequena, certo? 

Geralmente, quando isso acontece, o principal problema é que a imagem adicionada tem um espaço em branco ao redor, como neste exemplo:

Paula_0-1617954337882.png

Eu recomendo verificar a imagem que está adicionando e editá-la. Adicionar uma imagem com o recortado mais próximo ajudaria a torná-la maior. 

Também recomendo verificar se está adicionando uma imagem no formato .png. O formato PNG oferece transparência e é o mais ideal para logotipos. Recomendo consultar essa página com dicas para carregar imagens.

Se alguma dúvida surgir, só responder aqui e fico feliz em continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog