Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quero resgatar meu código de rastreio da Divina opção pois o código que tinha perdi e não consigo resgatá-lo pela empresa cainiao
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @sousa,
Lamento mesmo em saber que você tenha perdido o seu código de rastreio, mas farei o possível para te ajudar 🙂
Por acaso você recebeu uma email de confirmação do seu pedido? Você já tentou entrar em contato com a loja diretamente?
Primeiro, gostaria de esclarecer que a Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico onde qualquer pessoa pode usar para criar uma loja online. E por esse motivo, nós não lidamos com os produtos, apenas fornecemos aos comerciantes as ferramentas de que precisam para vender online.
Entretanto, gostaria de compartilhar algumas soluções que você pode considerar:
Por último, gostaria de deixar essa página de Perguntas Frequentes: Seu Pedido Online com mais informações sobre pedidos.
Espero que isso se resolva logo e qualquer dúvida estarei à disposição!
Até mais!
Sucesso.
Olá @sousa,
Lamento mesmo em saber que você tenha perdido o seu código de rastreio, mas farei o possível para te ajudar 🙂
Por acaso você recebeu uma email de confirmação do seu pedido? Você já tentou entrar em contato com a loja diretamente?
Primeiro, gostaria de esclarecer que a Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico onde qualquer pessoa pode usar para criar uma loja online. E por esse motivo, nós não lidamos com os produtos, apenas fornecemos aos comerciantes as ferramentas de que precisam para vender online.
Entretanto, gostaria de compartilhar algumas soluções que você pode considerar:
Por último, gostaria de deixar essa página de Perguntas Frequentes: Seu Pedido Online com mais informações sobre pedidos.
Espero que isso se resolva logo e qualquer dúvida estarei à disposição!
Até mais!
Boa tarde, obrigado pela resposta, o site da loja está off line, pelo que acho estranho.
Eu tenho email de confirmação da encomenda, tenho código de rastreio tenho tudo. só não tenho a encomenda que nunca chegou.
Sendo uma plataforma vossa deverão ter os contactar da loja, como faço para contactar a loja.
Obrigado pela resposta.
Entendi e obrigada por esse contexto compartilhado.
Entretanto, de acordo com a política de privacidade da Shopify, a Shopify tem um compromisso com os comerciantes que utilizam nossa plataforma para manter suas informações privadas confidenciais. Portanto, não podemos compartilhar informações sobre eles ou sobre seus negócios sem seu consentimento, isto inclui se uma loja está utilizando os serviços Shopify.
Ainda assim, você chegou a dar uma olhada no post acima com possíveis soluções?
De facto se adquiri uma encomenda na helloplaiduk.com fiz o pagamento tenho toda a documentação, alguma coisa se passa, vocês deveriam ter mais cuidado com os vossos parceiros.
Efetuei uma compra através da vossa plataforma, isso quer dizer que nunca mais terei confiança na vossa plataforma.
Assim como eu comprei helloplaiduk.com e não recebi minha encomenda muita gente o deverá ter feito e tb não ter recebido.
Alguém tem de se responsabilizar.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024