FROM CACHE - pt-br_header

como eu efetuo o pagamento depois da minha loja sair do ar

WesleyReis
Visitante
1 0 0

me ajudem por favor

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1197 368 185

Olá, @WesleyReis 

 

Ficarei feliz em te ajudar com isso. Sua loja saiu do ar por falta de pagamento? Se sim, você só precisa entrar em sua loja e verá uma tela explicando que para prosseguir você precisa efetuar o pagamento. Daí é só seguir as etapas que aparecerão. 

 

  1. Para fazer isso, entre aqui neste link e faça login em sua conta.
  2. Em seguida, clique na aba Inativas, caso tenha mais de uma loja e clique na loja que deseja reativar. 
    22-55-kfhqq-grjbr

     

  3. Você verá uma tela avisando que precisa escolher um plano para acessar o admin. Selecione a opção desejada e siga as instruções para efetuar o pagamento. A tela deve se parecer mais ou menos com essa: 

Importante dizer que a reabertura da loja iniciará um novo ciclo de faturamento a partir do dia em que a conta foi reativada. No entanto, caso você possua faturas que não foram pagas no passado, você terá que pagar a fatura antiga que ficou devendo e a que se inicia. Explico: quando um lojista permite que sua loja congele por falta de pagamento e reativa mais de 2 dias depois, isso resulta em 2 cobranças separadas, já que as faturas da Shopify ocorrem em um ciclo de 30 dias. A primeira é a cobrança pendente. A próxima cobrança que é para o próximo ciclo de assinatura, bem como de qualquer aplicativo pendente, taxa de transação ou despesas de envio incorridas enquanto a loja permaneceu aberta. 

 

Leia mais sobre como as faturas da Shopify funcionam aqui. 

 

Após seguir os passos acima, conseguiu reativar sua loja? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog