FROM CACHE - pt-br_header

Como eu faço pra desabilitar a notificação de cliente

Como eu faço pra desabilitar a notificação de cliente

Kauansantos
Novo membro
4 0 0

Olá gostaria de desativa a função de notificação do cliente porque vou usar app externo como a klaviyo e não quero que os emails chegue duplicado para o meu cliente

3 RESPOSTAS 3

Pepino-Solution
Shopify Partner
64 3 4

Olá @Kauansantos , boa noite!

É só ir configurações > notificações em seu painel e desmarcar as opções de notificações para o cliente. 

Pepino Solution - Shopify approved agency
Whatsapp: +55 79 99819-2761
E-mail: contato@pepinosolution.com
Kauansantos
Novo membro
4 0 0

Olá bom dia, então já procurei essa função e não achei poderia grava um vídeo ou manda um Gif pra mim desativando essa função?

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Kauansantos!

Entendo que você irá usar o app da Klaviyo e está buscando saber como desativar as notificações da Shopify, certo? Você chegou a conversar com o suporte da Klaviyo para saber se realmente os seus cliente irão receber as notificações duplicadas?

Faço essa pergunta, pois geralmente as integrações que oferecem serviços de gerenciamento de notificações substituem a funcionalidade de notificações nativas da Shopify, isto é, as notificações que normalmente são enviadas por nossos servidores passam a ser enviados pelo aplicativo. Portanto, eu recomendo ver isso com o desenvolvedor para entender melhor como esse fluxo de envio de notificações funciona. Bem provável a integração tomará conta disso para evitar que a loja envie notificações duplicadas. Ou informar que você poderá configurar isso no painel do app da Klaviyo para prevenir envio de emails duplicados. 

Caso a integração, que você usa, não substituir o fluxo de envio nativo da Shopify, a maioria das notificações de pedidos, de frete e de contas de clientes não podem ser desativadas, pois são enviadas automaticamente. Por exemplo, a notificação de Confirmação do pedido não pode ser desativada. No entanto, quando você está processando um pedido, poderá desativar algumas das notificações para ações desse pedido. 

• Pedido cancelado
  • Reembolso do pedido
  • Confirmação de envio
  • Atualização de envio
  • Saiu para entrega
  • Entregue

Para verificar as instruções de como desativar as notificações citadas acima, acesse esse documento: Desativar uma notificação.

Espero ter ajudado com essas informações e volto a recomendar que é importante conversar com a integração que você optou para saber como o fluxo de notificações irá funcionar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog