Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fiz uma reclamação no chat da loja depois que reativei, pois quando desativei me disseram que recomeçaria de onde parou! por um período de até dois anos, minha loja que eu paguei para ser totalmente montada configurada e com mais de 100 produtos cadastrados pronta para divulgar e vender! Não estava com nada .... Quando reativei não tinha absolutamente nada ! nem banners nem configurações nem produtos nada nada. é como se eu nunca tivesse feito nada! e aí pergunto como fica? pois no chat não estão me ajudando. recorro a quem? algum me dizer sabe? como faço?
Olá @Sougrudibaby ! Boa tarde. 🙂
Colaboro aqui as vezes e vou tentar te ajudar nesse ponto.
Você pode entrar em contato diretamente pela Central de Ajuda da plataforma e acessar o bate papo diretamente, está a sua direita. Será iniciado um atendimento por assistente virtual, mas você pode pedir um atendimento direto com um atendente humano. As vezes que pedi esse atendimento, não esperei mais que 5 minutos. Segue o link e boa sorte! >> https://help.shopify.com/pt-BR
Você pode também seguir esses passos para entrar em contato direto com a plataforma > Seu perfil >> Superior direito: Central de Ajuda >> Atendimento >> Fale com Atendimento >> Selecionar loja para atendimento.
Grande abraço!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024