FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Como fico sabendo se O CHECK-OUT da minha loja shopify, es

Como fico sabendo se O CHECK-OUT da minha loja shopify, es

skill-sell
Explorador
50 3 2

Como fico sabendo se O CHECK-OUT da minha loja shopify, está devidamente,configurada para vender INTERNACIONALMENTE ?

Manckenna-Skill-Sell
1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @skill-sell!

Que bom saber que você está expandir a sua empresa para servir outros mercados! Fico feliz em esclarecer um pouco mais sobre como identificar se a sua loja vende internacionalmente. 

Existem duas formas de saber se a sua loja está pronta para vender para o estrangeiro. Para atender um novo país na sua loja, é preciso configurar o novo local em Mercados na sua loja seguindo os passos aqui. Eu visitei o site da sua loja e adicionei um produto ao carrinho e prossegui para o checkout.  Nas informações de entrega, notei que você atende aos diversos países listados aqui;

Além disso, você pode verificar os mercados que configurou no admin da sua loja clicando em Configurações > Mercados.  Por exemplo, a minha loja oferece entrega para o Brasil, Portugal, Espanha e Canadá;

Se clicar em um dos países/mercados, você pode conferir os detalhes como o idioma, a moeda, tributos recolhidos e os preços de frete para o mercado em particular;

Você pretende atender todos os países listados no seu checkout? Houve algum motivo específico pelo qual pensou que a sua loja não estava configurada para vender internacionalmente? 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog