Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como fico sabendo se O CHECK-OUT da minha loja shopify, está devidamente,configurada para vender INTERNACIONALMENTE ?
Olá @skill-sell!
Que bom saber que você está expandir a sua empresa para servir outros mercados! Fico feliz em esclarecer um pouco mais sobre como identificar se a sua loja vende internacionalmente.
Existem duas formas de saber se a sua loja está pronta para vender para o estrangeiro. Para atender um novo país na sua loja, é preciso configurar o novo local em Mercados na sua loja seguindo os passos aqui. Eu visitei o site da sua loja e adicionei um produto ao carrinho e prossegui para o checkout. Nas informações de entrega, notei que você atende aos diversos países listados aqui;
Além disso, você pode verificar os mercados que configurou no admin da sua loja clicando em Configurações > Mercados. Por exemplo, a minha loja oferece entrega para o Brasil, Portugal, Espanha e Canadá;
Se clicar em um dos países/mercados, você pode conferir os detalhes como o idioma, a moeda, tributos recolhidos e os preços de frete para o mercado em particular;
Você pretende atender todos os países listados no seu checkout? Houve algum motivo específico pelo qual pensou que a sua loja não estava configurada para vender internacionalmente?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024