FROM CACHE - pt-br_header

Como personalizar o checkout nativo da Shopify?

Resolvido

Como personalizar o checkout nativo da Shopify?

Skence
Explorador
50 0 14

Olá pessoal.

Gostaria de saber se é possível personalizar os campos do checkout da Shopify.

Por exemplo: Meus envios são do Brasil para o Brasil, logo o campo "país" não precisaria aparecer no checkout.

Caso não seja possível modificar o checkout, existe algum app que me permita personalizar os campos ou o CSS?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Sucesso.

Olá @Skence!

Entendo que você deseja remover o campo País/Região do checkout da sua loja, certo? 

Na plataforma Shopify, a customização do checkout é uma funcionalidade restrita a lojas que estão no Plano Plus. Lojas que estão nos outros planos, não tem acesso aos recursos para editar o checkout. Explicamos mais sobre isso aqui: Shopify Plus - Personalizar e editar o checkout.

No entanto, é possível personalizar o checkout para refletir a identidade da loja e ocultar alguns campos do checkout. No caso específico da remoção do campo "País/Região", isso não é possível, uma vez que esse campo é essencial para coletar informações dos clientes e cálculo de impostos. Além disso, o campo país é necessário para garantir a precisão das informações de entrega. Mesmo que sua loja opere exclusivamente no Brasil, o campo país será exibido por padrão no checkout.

No caso de uma loja que trabalha apenas com entregas no Brasil, ao acessar o checkout, o cliente verá automaticamente o país Brasil selecionado como padrão. Isso facilita a experiência do cliente, pois ele não precisará selecionar manualmente um país. 

Para mais informações detalhadas sobre personalização do checkout na Shopify, recomendo consultar a documentação disponível na Central de Ajuda:

Se tiver alguma dúvida, só nos avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Sucesso.

Olá @Skence!

Entendo que você deseja remover o campo País/Região do checkout da sua loja, certo? 

Na plataforma Shopify, a customização do checkout é uma funcionalidade restrita a lojas que estão no Plano Plus. Lojas que estão nos outros planos, não tem acesso aos recursos para editar o checkout. Explicamos mais sobre isso aqui: Shopify Plus - Personalizar e editar o checkout.

No entanto, é possível personalizar o checkout para refletir a identidade da loja e ocultar alguns campos do checkout. No caso específico da remoção do campo "País/Região", isso não é possível, uma vez que esse campo é essencial para coletar informações dos clientes e cálculo de impostos. Além disso, o campo país é necessário para garantir a precisão das informações de entrega. Mesmo que sua loja opere exclusivamente no Brasil, o campo país será exibido por padrão no checkout.

No caso de uma loja que trabalha apenas com entregas no Brasil, ao acessar o checkout, o cliente verá automaticamente o país Brasil selecionado como padrão. Isso facilita a experiência do cliente, pois ele não precisará selecionar manualmente um país. 

Para mais informações detalhadas sobre personalização do checkout na Shopify, recomendo consultar a documentação disponível na Central de Ajuda:

Se tiver alguma dúvida, só nos avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Skence
Explorador
50 0 14

obrigado, Paula!