Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou tendo dificuldade em achar como posso aplicar para ser um desenvolvedor de modelos 3D parceiro.
👨💻💬 Olá David! Estou colaborando aqui na comunidade e vou tentar te ajudar com a resposta.
No entanto se não for efetiva pra vc,
1- poderá aguardar uma resposta da comunidade
2- reformular a pergunta e enviar aqui como resposta ou
3- entrar em contato com o atendimento Shopify > Seu perfil >> Central de ajuda >> Atendimento >> Fale com o atendimento >> Selecione a loja para atendimento.
Dito isso, prossigo:
Se entendi a sua questão, vc perguntou:
Sobre como se tornar um parceiro de modelagem 3D na Shopify?
Se sim, você pode seguir os seguintes passos:
1- Acesse o Shopify Partner Directory e procure por Parceiros que oferecem serviços de criação de modelos 3D.
https://help.shopify.com/pt-BR/manual/products/product-media/expert-3d-model
2- Selecione um Parceiro e entre em contato com ele usando o formulário de contato do Parceiro.
3- Forneça informações sobre o projeto no formulário de contato.
Lembre-se, mesmo que vc entre em contato com um Parceiro, não há o compromisso de vc contratá-lo, a etapa apenas envia uma solicitação para q o Parceiro avalie a proposta.
Se você estiver tendo dificuldades para encontrar como aplicar para ser um desenvolvedor de modelos 3D parceiro, aqui mesmo na Comunidade Shopify vc pode obter mais informações e suporte.
Espero que essa resposta possa te ajudar!
Abrçx e boa sorte David! 🍀🌟
Obrigado pela resposta Luca.
Mas acredito que você confundiu me cadastrar como prestador de serviço de 3D com querer contratar o serviço.
Meu objetivo é aparecer na lista de parceiros que oferecem o serviço de modelagem 3D
👨💻💬Ah sim! Me desculpe pela confusão @david_benal !
Da mesma forma, se essa resposta não for efetiva pra ti:
1- Poderá aguardar outro atendimento aqui dentro da comunidade ou
2- Buscar uma informação direta aqui >>
Agora seguem as informações que tenho acesso nesse momento:
Para ser um parceiro, considere se juntar a Comunidade de Parceiros e Desenvolvedores da Shopify, para se conectar com outros desenvolvedores e obter mais informações e as notícias atualizadas da plataforma. Link de acesso no final do texto!
Espero que isso te ajude em uma próspera parceria dentro da plataforma! Boa Sorte David e muito sucesso pra ti! 🌟😊
Aumente seus ganhos, aprimore suas habilidades e expanda sua rede como parte da nossa próspera comunidade global de agências, apps, consultorias e parceiros de tecnologia.
🔗 Torne-se um parceiro da Shopify hoje mesmo - Parceiros da Shopify Brasil
Olá @david_benal!
Entendo que você é um desenvolvedor de modelos 3D e deseja oferecer esses serviços aos lojistas da Shopify, certo?
Como o colega informou acima, o primeiro passo é se cadastrar como um parceiro da Shopify. Você está planejando criar um app e ser listado na App Store, por exemplo? Ou o seu objetivo seria aparecer na lista de parceiros no Partner Directory?
Como parceiro você poderá criar apps. Se este for o caso, temos este documento com as instruções gerais sobre criar apps na Shopify. E confira este documento com os primeiros passos para começar a criar apps.
Já sobre participar do Shopify Partner Directory, no momento, a Shopify não está aceitando inscrições. No futuro, enviaremos convites a Parceiros que atenderem e mantiverem os requisitos de qualificação. Consulte os documentos para se informar mais sobre:
Se tiver alguma outra dúvida, só enviar uma resposta. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024