FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como posso aplicar para ser um parceiro de modelagem 3D? Visual Content Partner

Como posso aplicar para ser um parceiro de modelagem 3D? Visual Content Partner

david_benal
Shopify Partner
2 0 1

Estou tendo dificuldade em achar como posso aplicar para ser um desenvolvedor de modelos 3D parceiro.

4 RESPOSTAS 4

Luca_el
Viajante
16 1 2

👨‍💻💬 Olá David! Estou colaborando aqui na comunidade e vou tentar te ajudar com a resposta.

No entanto se não for efetiva pra vc,

1- poderá aguardar uma resposta da comunidade

2- reformular a pergunta e enviar aqui como resposta ou

3- entrar em contato com o atendimento Shopify > Seu perfil >> Central de ajuda >> Atendimento >> Fale com o atendimento >> Selecione a loja para atendimento.

Dito isso, prossigo:

Se entendi a sua questão, vc perguntou:

Sobre como se tornar um parceiro de modelagem 3D na Shopify?

Se sim, você pode seguir os seguintes passos:

1- Acesse o Shopify Partner Directory e procure por Parceiros que oferecem serviços de criação de modelos 3D.

https://help.shopify.com/pt-BR/manual/products/product-media/expert-3d-model 

2- Selecione um Parceiro e entre em contato com ele usando o formulário de contato do Parceiro.

3- Forneça informações sobre o projeto no formulário de contato.
Lembre-se, mesmo que vc entre em contato com um Parceiro, não há o compromisso de vc contratá-lo, a etapa apenas envia uma solicitação para q o Parceiro avalie a proposta.

Se você estiver tendo dificuldades para encontrar como aplicar para ser um desenvolvedor de modelos 3D parceiro, aqui mesmo na Comunidade Shopify vc pode obter mais informações e suporte.

Espero que essa resposta possa te ajudar!

Abrçx e boa sorte David! 🍀🌟

Luca-el - outliers in the digital market
david_benal
Shopify Partner
2 0 1

Obrigado pela resposta Luca. 

Mas acredito que você confundiu me cadastrar como prestador de serviço de 3D com querer contratar o serviço.

Meu objetivo é aparecer na lista de parceiros que oferecem o serviço de modelagem 3D

Luca_el
Viajante
16 1 2

👨‍💻💬Ah sim! Me desculpe pela confusão @david_benal !

Da mesma forma, se essa resposta não for efetiva pra ti:

1- Poderá aguardar outro atendimento aqui dentro da comunidade ou 

2- Buscar uma informação direta aqui >> 

🔗 https://help.shopify.com/pt-BR/support/support-type?utm_campaign=social_care&utm_medium=community&ut...

Agora seguem as informações que tenho acesso nesse momento:

Para ser um parceiro, considere se juntar a Comunidade de Parceiros e Desenvolvedores da Shopify, para se conectar com outros desenvolvedores e obter mais informações e as notícias atualizadas da plataforma. Link de acesso no final do texto!

Espero que isso te ajude em uma próspera parceria dentro da plataforma! Boa Sorte David e muito sucesso pra ti! 🌟😊

Crie seus negócios como um Parceiro da Shopify!

Aumente seus ganhos, aprimore suas habilidades e expanda sua rede como parte da nossa próspera comunidade global de agências, apps, consultorias e parceiros de tecnologia.

🔗 Torne-se um parceiro da Shopify hoje mesmo - Parceiros da Shopify Brasil 

Luca-el - outliers in the digital market
Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @david_benal!

Entendo que você é um desenvolvedor de modelos 3D e deseja oferecer esses serviços aos lojistas da Shopify, certo?

Como o colega informou acima, o primeiro passo é se cadastrar como um parceiro da Shopify. Você está planejando criar um app e ser listado na App Store, por exemplo? Ou o seu objetivo seria aparecer na lista de parceiros no Partner Directory

Como parceiro você poderá criar apps. Se este for o caso, temos este documento com as instruções gerais sobre criar apps na Shopify. E confira este documento com os primeiros passos para começar a criar apps.  

Já sobre participar do Shopify Partner Directory, no momento, a Shopify não está aceitando inscrições. No futuro, enviaremos convites a Parceiros que atenderem e mantiverem os requisitos de qualificação. Consulte os documentos para se informar mais sobre:

Se tiver alguma outra dúvida, só enviar uma resposta. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog