Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, estou montando uma loja na shopify e to enfrentando um pequeno problema.
o problema é na opção de ver a coleção, fica aparecendo um botão pequeno com um símbolo ''+'' e só entra na página da coleção se apertar nesse botão, sendo que eu queria que clicasse na imagem inteira para entrar na página da coleção. deixarei uma foto abaixo
Olá @tekashigg tudo bem?
Poderia passar o endereço da sua loja para dar uma verificada melhor no que pode estar ocorrendo?
E qual tema está utilizando?
Bom, acredito que independente do tema, é possível fazer essa customização em pouco tempo mas precisaria fazer alguns ajustes no código CSS e talvez no template da sua loja.
Vou tentar te ajudar, mas caso não se sinta confortável ou não tenha tempo para fazer isso, também posso oferecer meu serviço mínimo que seria 1 hora de trabalho. Acredito que em menos de 30 minutos consiga resolver, e se tiver mais algum outro detalhe que precise, ou algum tipo de consultoria podemos incluir nessa 1 hora.
Também posso fazer o trabalho compartilhando a tela e conversando para ter um melhor aproveitamento desse tempo. (Isso é exclusivo hein, rs).
Atenciosamente,
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024