Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Oi gente, como vocês verão eu sou nova no ramo de empreendedores e recentemente abrir uma loja virtual aqui na Shopify porém, estou com um problema eu não estou conseguindo receber meus ganhos da loja por motivo que está preso na conta da Shopify payments, eles pedem pra confirmar algumas informações, coloco lá que sou empreendedor individual porém nada acontece… o Que eu preciso fazer para receber meus pagamentos? Observação não tenho nenhum registro de loja
Olá @Ivane!
Seja bem-vinda à comunidade da Shopify! Por se tratar de um fórum público, nós aqui na comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas, mas fico feliz em compartilhar algumas orientações para te ajudar a resolver isso o mais rápido possível.
Entendo que você está usando o Shopify Payments, mas parece que a conta está suspensa, pois a equipe está solicitando algumas informações, certo?
Assim que o lojista configura o Shopify Payments é comum passar por processo de solicitação de documentos.
Para a Shopify cumprir regulamentos em diferentes países, o lojista precisa apresentar informações pessoais e de sua empresa. Esse processo acontece para que a Shopify verifique que o negócio online e o lojista esteja dentro dos requisitos exigidos. Saiba mais sobre os documentos solicitados para ativar o Shopify Payments.
Entendi que você já está tentando enviar os documentos solicitados, correto? Onde exatamente que você está enviando essas informações? Você tem um banner no admin com um botão para fazer o upload de documentos? Você chegou a receber algum e-mail da Shopify solicitando alguma documentação?
Por causa da natureza confidencial da documentação solicitada, apenas os arquivos enviados por upload de locais seguros no admin da Shopify serão aceitos. Documentos enviados para o suporte por e-mail ou pelo chat são removidos por motivos de segurança e privacidade, além de serem inutilizados.