Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, não consegui recuperar a pagina dos meus produtos, a shopify poderia ter alguma forma de backup, gostaria que me orientassem se é possível a recuperação, ou me dessem uma solução.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Boa tarde @ramostrend,
Obrigada por entrar em contato conosco! Pelo que você explicou, entendi que a sua pagina de produtos não esta disponível no momento. Para que eu possa te orientar nos próximos passos, poderia me dizer mais sobre como a página de produtos desapareceu? Quando você percebeu que os produtos tenham desaparecido?
Por acaso, os seus produtos ainda estão salvos no painel da sua loja? Caso sim, pode ser somente que os produtos não estão disponíveis no canal de vendas da loja virtual. Para verificar esse detalhe, basta ir ate a seção Produtos no painel de sua loja e depois verifique o Status do Produto e assegure que o produto esta como Ativo. Depois, verifique a seção Apps e Canais de Vendas e verifique se está disponível na Loja Virtual como o seguinte;
Aguardo sua resposta e maiores detalhes sobre o assunto para que eu possa te orientar melhor nos próximos passos 🙂
Ate já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Boa tarde @ramostrend,
Obrigada por entrar em contato conosco! Pelo que você explicou, entendi que a sua pagina de produtos não esta disponível no momento. Para que eu possa te orientar nos próximos passos, poderia me dizer mais sobre como a página de produtos desapareceu? Quando você percebeu que os produtos tenham desaparecido?
Por acaso, os seus produtos ainda estão salvos no painel da sua loja? Caso sim, pode ser somente que os produtos não estão disponíveis no canal de vendas da loja virtual. Para verificar esse detalhe, basta ir ate a seção Produtos no painel de sua loja e depois verifique o Status do Produto e assegure que o produto esta como Ativo. Depois, verifique a seção Apps e Canais de Vendas e verifique se está disponível na Loja Virtual como o seguinte;
Aguardo sua resposta e maiores detalhes sobre o assunto para que eu possa te orientar melhor nos próximos passos 🙂
Ate já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024