FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como reembolsar domínio do site?

Como reembolsar domínio do site?

Louenz
Visitante
1 0 0

Fui fazer a compra do domínio pensando que seria 14 dias grátis e me cobraram pelo domínio, queria reembolsar a compra no valor de 81,63 como posso fazer isso?

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Louenz!

Entendo que você comprou um domínio durante o período de teste grátis e agora deseja um reembolso, certo?

Devo esclarecer que para compras de domínios com a Shopify, não há cancelamento e possibilidade de reembolso. Os domínios são considerados bens digitais não tangíveis e irrevogáveis que não podem ser trocados ou transferíveis. Quando um domínio é comprado, ele pertence ao comprador durante um ano, por isso, não pode ser reembolsado. Isso é descrito no "Contrato de registro de domínio", que é apresentado no momento da compra. Poderá também conferir as informações sobre a compra de domínios na íntegra aqui

Além disso, quero informar que o período de avaliação gratuita se aplica apenas às taxas de assinatura. Outras compras (por exemplo, assinaturas de aplicativos, cobranças de temas e cobranças de domínios) serão cobradas normalmente. Além disso, se a loja fizer vendas durante o período de avaliação, as taxas de transação são cobradas normalmente 14 dias após a criação da loja (ou seja, após a duração de nosso período de teste padrão). Veja mais sobre a avaliação gratuita aqui.

Você irá continuar trabalhando na sua loja? O que está planejando fazer? Por favor, nos conte mais sobre o seu projeto atual, para que possamos entender os seus planos e ficaremos felizes em verificar se há alguma alternativa para te oferecer. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

samuelmendes
Visitante
1 0 0

Preciso de Cancelar a compra do meu domínio pois o mesmo noa corresponde ao que quero no momento. 

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá, @samuelmendes

Sinto por saber que não comprou o domínio que mesmo queria para sua loja. Você não mencionou se comprou um domínio da Shopify ou um domínio de um alojamento de terceiros, como o GoDaddy ou o Google, por exemplo. Quando se trata de domínios da Shopify especificamente a, eles não são reembolsáveis, como a Paula explicou na resposta acima. Neste caso, você pode simplesmente deixar o domínio caducar e não o renovar.

Quanto aos domínios de terceiros, em geral, as compras e renovações de domínios costumam não ser reembolsáveis. No entanto, eu recomendaria entrar em contato com a empresa de hospedagem onde comprou o domínio para verificar quais são as suas políticas de reembolsos de domínios.

De qualquer forma, eu sugeria adquirir o domínio que realmente deseja, para garantir que possui o melhor URL para a sua loja. Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog