Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fui fazer a compra do domínio pensando que seria 14 dias grátis e me cobraram pelo domínio, queria reembolsar a compra no valor de 81,63 como posso fazer isso?
Olá @Louenz!
Entendo que você comprou um domínio durante o período de teste grátis e agora deseja um reembolso, certo?
Devo esclarecer que para compras de domínios com a Shopify, não há cancelamento e possibilidade de reembolso. Os domínios são considerados bens digitais não tangíveis e irrevogáveis que não podem ser trocados ou transferíveis. Quando um domínio é comprado, ele pertence ao comprador durante um ano, por isso, não pode ser reembolsado. Isso é descrito no "Contrato de registro de domínio", que é apresentado no momento da compra. Poderá também conferir as informações sobre a compra de domínios na íntegra aqui.
Além disso, quero informar que o período de avaliação gratuita se aplica apenas às taxas de assinatura. Outras compras (por exemplo, assinaturas de aplicativos, cobranças de temas e cobranças de domínios) serão cobradas normalmente. Além disso, se a loja fizer vendas durante o período de avaliação, as taxas de transação são cobradas normalmente 14 dias após a criação da loja (ou seja, após a duração de nosso período de teste padrão). Veja mais sobre a avaliação gratuita aqui.
Você irá continuar trabalhando na sua loja? O que está planejando fazer? Por favor, nos conte mais sobre o seu projeto atual, para que possamos entender os seus planos e ficaremos felizes em verificar se há alguma alternativa para te oferecer. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Preciso de Cancelar a compra do meu domínio pois o mesmo noa corresponde ao que quero no momento.
Olá, @samuelmendes.
Sinto por saber que não comprou o domínio que mesmo queria para sua loja. Você não mencionou se comprou um domínio da Shopify ou um domínio de um alojamento de terceiros, como o GoDaddy ou o Google, por exemplo. Quando se trata de domínios da Shopify especificamente a, eles não são reembolsáveis, como a Paula explicou na resposta acima. Neste caso, você pode simplesmente deixar o domínio caducar e não o renovar.
Quanto aos domínios de terceiros, em geral, as compras e renovações de domínios costumam não ser reembolsáveis. No entanto, eu recomendaria entrar em contato com a empresa de hospedagem onde comprou o domínio para verificar quais são as suas políticas de reembolsos de domínios.
De qualquer forma, eu sugeria adquirir o domínio que realmente deseja, para garantir que possui o melhor URL para a sua loja. Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024