Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde, estou com uma dúvida, gostaria de em uma das páginas da minha loja retirar o cabeçalho, no entanto não consigo, como fazer esse procedimento?
Olá @viniciospmarinh,
Entendo que você esteja em busca de remover o cabeçalho da sua loja não é? Sei como isso é importante para o visual da sua loja!
Apenas para esclarecer um pouco mais, você está se referindo a barra de anúncios? Poderia compartilhar uma captura de tela indicando qual área voce gostaria de remover ou compartilhar o URL da sua loja para que eu possa entender melhor?
Caso seja o banner de anúncios siga esses passos para remover:
1. Acesse Loja Virtual > Temas > Personalizar.
2. Em seguida, na seção Editor de Tema, clique em Cabeçalho
3. Depois, no menu direito em Barra de Avisos, desmarque "Exibir comunicado".
4. Não se esqueça de Salvar.
As barras de anúncios também são úteis em outras circunstâncias, como exibir informações importantes de envio, exibir um novo programa de fidelidade ou promover quaisquer mensagens personalizadas que os seus clientes querem apresentar. Então, coletei alguns blogs que você pode achar interessantes sobre como pode usar a sua barra de anúncios para o benefício da sua loja:
Vou indo mas se você tiver alguma dúvida ou não seja isso que você esteja buscando, basta responder a esse post com mais informações e será um prazer em te ajudar 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024