Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Escolhi a opção de integrar o check-out cartx com a minha loja da shopify, mas quero tirar como faço?
Olá @Denzel10,
Vejo que você é um novo membro da comunidade, seja bem-vindo! Será meu prazer em te ajudar hoje 🙂
Gostaria de dizer primeiro que é uma ótima decisão remover o CartX da sua loja, já que é uma integração que sempre causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. Entretanto, por esse motivo, a Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre esse comportamento, já que a integração utilizada é externa e desenvolvida por terceiros.
Nesse sentido, apenas posso guiá-lo para os próximos passos. Sugiro que você entre em contato com o suporte de checkout do CartX para que eles possam ajudá-lo na integração do CartX da sua loja em segurança. Existem códigos incorporados em seu tema ou loja que o suporte do CartX deve analisar com cuidado para que a remoção da integração seja feita em segurança, e que não causará problemas em sua loja.
Por favor, entre em contato com o suporte do CartX checkout aqui: suporte@cartx.io
Você poderá dar uma olhada na Central de Ajuda do CartX para maiores informações.
Gostaria de compartilhar com você algumas possíveis opções de aplicativos seguros e confiáveis disponíveis neste momento:
Lembrando que como essas opções foram desenvolvidas por empresas terceiras, não desenvolvidas pela equipe Shopify, toda a necessidade de suporte por parte dessas opções devem ser tratadas diretamente com a equipe de desenvolvedores das mesmas.
Saiba que minha ajuda não termina aqui, caso você precise de qualquer outra coisa estarei à disposição 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024