FROM CACHE - pt-br_header

Como tirar o check-out cartx da minha loja shopify?

Como tirar o check-out cartx da minha loja shopify?

Denzel10
Visitante
1 0 0

Escolhi a opção de integrar o check-out cartx com a minha loja da shopify, mas quero tirar como faço?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Denzel10,

Vejo que você é um novo membro da comunidade, seja bem-vindo! Será meu prazer em te ajudar hoje 🙂

Gostaria de dizer primeiro que é uma ótima decisão remover o CartX da sua loja, já que é uma integração que sempre causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. Entretanto, por esse motivo, a Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre esse comportamento, já que a integração utilizada é externa e desenvolvida por terceiros.

Nesse sentido, apenas posso guiá-lo para os próximos passos. Sugiro que você entre em contato com o suporte de checkout do CartX para que eles possam ajudá-lo na integração do CartX da sua loja em segurança. Existem códigos incorporados em seu tema ou loja que o suporte do CartX deve analisar com cuidado para que a remoção da integração seja feita em segurança, e que não causará problemas em sua loja. 

Por favor, entre em contato com o suporte do CartX checkout aqui: suporte@cartx.io

Você poderá dar uma olhada na Central de Ajuda do CartX para maiores informações. 

Gostaria de compartilhar com você algumas possíveis opções de aplicativos seguros e confiáveis disponíveis neste momento:

• EBANX: O EBANX oferece métodos de pagamento locais em seu site com opções de pagamento como Boleto Bancário, Transferência Bancária e Cartões de Crédito Doméstico. Ele também oferece possibilidade de cobrar parcelamento dos clientes e um Checkout otimizado (logotipo personalizado, menos campos, preço na moeda local do seu cliente).
  • Mercado Pago: O Mercado Pago já tem seu checkout transparente e pode ser instalado através do aplicativo listado na nossa Loja de Apps pronto.
  • PagBrasil: A PagBrasil também possui um Checkout Transparente que vem sendo utilizado cada vez mais em nossa plataforma. A solução desenvolvida por eles oferece diversos recursos interessantes, como: validação de CEP, confirmação e lembrete de Boletos por SMS, PEC Flash e links de pagamentos. Recomendo que entre em contato com o atendimento da PagBrasil para verificar as condições de uso e implementação deste Checkout.

Lembrando que como essas opções foram desenvolvidas por empresas terceiras, não desenvolvidas pela equipe Shopify, toda a necessidade de suporte por parte dessas opções devem ser tratadas diretamente com a equipe de desenvolvedores das mesmas.

Saiba que minha ajuda não termina aqui, caso você precise de qualquer outra coisa estarei à disposição 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog