FROM CACHE - pt-br_header

Como visualizar o meio de pagamento utilizado na compra?

Como visualizar o meio de pagamento utilizado na compra?

meristudio
Visitante
3 0 1

Olá, eu utilizo o Pagar.me como plataforma de pagamento mas não consigo visualizar o meio de pagamento utilizado pelo cliente no fechamento da compra.

Entrei em contato com o suporte do Pagar.me e do Shopify e fui informada que todas as informações sobre o pagamento são enviadas do Pagar.me para a Shopify, porém a Shopify não trata a informação do meio de pagamento e eu não consigo visualizar nem na loja e nem na minha ERP.

Contabilmente isso faz uma diferença enorme, pois o prazo para recebimento de um pagamento em cartão de crédito é bem diferente do prazo para recebimento de um pagamento no PIX. Gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema. Obrigada.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @meristudio 

Entendo como sabe o método de pagamento utilizado seja importante para a gestão dos seus negócios. Recentemente, respondi um usuário com a mesma dúvida que você. Confira como visualizar o método de pagamento utilizado na transação aqui. 

Sobre a sua ERP, sugiro que entre em contato diretamente com a solução utilizada para verificar como visualizar isso.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.  

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog