Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Tenho dificuldade em escolher um nome para empresa que vende eletrônicos principalmente. Geralmente, a maioria delas já estão tomadas quando pesquiso no Google.
Tentei a própria ferramenta do Shopify para gerar nomes de empresas, mas a maioria já está tomada, ou simplesmente já possuem conflito que nomes que já existem no Instagram, facebook, tik tok e por ae vai.
Tentei algumas ferramentas como:
- Brandsnag (que oferece algumas verificações em redes sociais também)
- BusinessNamegenerator (essa não faz verificações em redes sociais)
- Shopify (essa funciona apenas como gerador mesmo, sem verificar se já, existe)
Gostaria de saber se existe uma forma mais efetiva que essas ferramentas ou se apenas são elas mesmas. Ainda estou começando e um pouco perdidos, mas já queremos começar com a coisa certa. Também ouvimos falar do INPI para registro de marcas, mas lá estão apenas nomes de marcas registradas.
Olá @JonRobbins,
Entendo que você está em busca de explorar mais opções para o nome da sua loja, não é? Consigo entender a importância de ter um nome que você goste para o seu negócio.
Me parece que a sua pergunta foi respondida na nossa Comunidade em espanhol, peço que verifique a resposta no outro post e caso você tenha alguma pergunta ou até mesmo se preferir continuar com o atendimento em Português por aqui, por favor nos avise e será um prazer em continuar te ajudando 🙂
Mas fora essa questão do nome, quais etapas faltam para a construção da sua loja? Vi que você mencionou que está trabalhando com equipamentos eletrônicos, encontrei esse artigo no nosso blog que mostra alguns exemplos que lojas que vendem eletrônicos, artigos digitais e papelaria. Acho que seria uma ótima fonte de inspiração para a sua loja, dê uma conferida: Lojas Shopify: eletrônicos, digitais e papelaria
Vou indo, até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024