FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Comparação de Preço em cima da palavra Preço:

Comparação de Preço em cima da palavra Preço:

Darwin1
Visitante
1 0 0

nub.PNG O preço em vermelho está em cima da palavra preço, como resolvo isso? alguém pode me ajudar? Mas não são em todos os produtos! Só na aba de featured-product ele fica assim.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Darwin1!

Conforme explicação e imagem compartilhada entendo que está encontrando um problema na seção de produtos em destaque (featured-product), correto?

Poderia me informar qual é o tema que você está usando? Você chegou a fazer alguma edição na codificação do tema recentemente que possa ter causado o problema? Você instalou algum aplicativo recentemente? 

Geralmente quando há problemas no layout ou comportamento do tema, isso é referente à conflitos na codificação. Isso pode estar relacionado a algum script adicionado por apps que estão ativos ou que já foram desinstalados ou alguma customização implementada manualmente no código fonte do tema.

Para certificar se isso é um problema apenas no tema ativo, por favor, siga os passos abaixo para fazer um teste:

1) Vá em Loja Virtual> Temas

2) Em Biblioteca de temas, clique em Acessar temas gratuitos> selecione um dos temas> clique em adicionar à biblioteca de temas

3) Assim que for adicionado, clique em Ações> Pré-visualizar

4) Verifique se o problema reportado também persiste nessa nova versão. Após testar, se os produtos estiverem apresentando o texto normalmente nesta versão do tema, isso significa que o problema está no seu tema ativo. 

Além de seguir os passos acima, considere essas perguntas para identificar se foi alguma customização implementada por apps ou se foi algo implementado manualmente. 

• Quando foi a primeira vez que notou esse problema?
  • O problema apareceu após instalar ou desinstalar algum aplicativo? 
  • Chegou a fazer alterações no código do tema?

Se descobrir que foi um aplicativo, poderá buscar ajuda com o desenvolvedor do app diretamente e solicitar que analisem a sua loja e solucione essa questão. Se for relacionado a alterações manuais no tema, precisará identificar quais foram as customizações feitas e poderá reverter a alteração em um arquivo para uma versão mais antiga, como explicado nesse documento

Se após esses passos ainda não conseguir resolver, me informe os detalhes solicitados e poderei verificar as opções disponíveis para você conseguir buscar ajuda e solucionar isso o mais rápido possível. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog