Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, boa tarde! Hoje tive um problema que já é antigo. Tinha uma conta aqui na Shopify com o domínio www.mondayfloripa.com de uma loja criada, no entanto, por questões financeiras acabei ficando apenas um mês e resolvi cancelar a conta. Antes de tudo retirei meu domínio da plataforma, apaguei os direcionamentos da hostinger. E acreditem quando eu coloco o domínio acima redireciona para a página da shopify, já falei que isso é muito errado, pois atrapalha meu site criado em wordpress, e o pior, não tenho acesso a minha área administrativa para ver se consigo resolver algo, se deixei algo errado por lá. No final é só o transtorno mesmo, dos meus clientes clicarem no meu link de domínio e ser redirecionado para uma página que não existe. Enfim, queria dizer que vocês estão de parabéns por isso, eu perdendo venda pelo fato de não ter domínio, afinal ele está direcionando para o lugar que não era para direcionar. Como resolver isso? ´É possível? Lembrando que quando coloco https://mondayfloripa.com o meu site funciona, caso contrário redireciona para a página da shopify!
Aqui o resultado da complicação toda!!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024