Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não consigo comprar tema na Shopify. Tema: "Theme (Yuva)". Esta dando o seguinte erro: "processor_declined". Alguem pode me ajudar?
Olá @SamuelFigueired,
Sinto por saber que não consegui realizar a compra do tema na nossa ThemeStore. Obrigada por compartilhar o erro que recebeu. Normalmente, esse erro indica um problema com o cartão de crédito ou forma de pagamento usado para efetuar a compra do tema. A forma de pagamento pode ser um cartão de crédito ou PayPal e segue os mesmos requisitos que a forma de pagamento usada para pagar a fatura da Shopify. Para garantir o sucesso da sua transação no nosso sistema, certifique-se de que o seu cartão de crédito atende aos seguintes requisitos;
Eu recomendaria entrar em contato com o seu banco ou empresa de cartão de crédito, dependendo como pagou pelo tema e verifique se atende esses requisitos acima.
- Design para loja virtual: como bombar suas vendas com técnicas simples
- Design thinking: aprenda a "pensar como um designer" para revolucionar seus negócios
- Webinar: Fundamentos de Design de Lojas
Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida e fico feliz em continuar a nossa conversa!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024