FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Compra tema na Shopify.

Compra tema na Shopify.

SamuelFigueired
Visitante
1 0 0

Não consigo comprar tema na Shopify. Tema: "Theme (Yuva)". Esta dando o seguinte erro: "processor_declined". Alguem pode me ajudar?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @SamuelFigueired,

Sinto por saber que não consegui realizar a compra do tema na nossa ThemeStore.  Obrigada por compartilhar o erro que recebeu.  Normalmente, esse erro indica um problema com o cartão de crédito ou forma de pagamento usado para efetuar a compra do tema. A forma de pagamento pode ser um cartão de crédito ou PayPal e segue os mesmos requisitos que a forma de pagamento usada para pagar a fatura da Shopify.  Para garantir o sucesso da sua transação no nosso sistema, certifique-se de que o seu cartão de crédito atende aos seguintes requisitos;

• Deve ser um cartão de crédito pós-pago (cartões pré-pagos e de débito não são suportados)
  • Deve ser um Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes na sua conta da mesma forma que o seu banco tem em seu arquivo

Eu recomendaria entrar em contato com o seu banco ou empresa de cartão de crédito, dependendo como pagou pelo tema e verifique se atende esses requisitos acima.  

Além disso, como vai o seu negócio? Visto que está no processo de comprar um tema, suponho que está a montar a sua loja. Como está a trabalhar de design da sua loja, gostaria de compartilhar alguns recursos para orientar e inspirar o design da sua loja virtual. Confira abaixo alguns artigos e até um webinar apresentado pela Shopify sobre os fundamentais de design que não vai querer perder;

- Design para loja virtual: como bombar suas vendas com técnicas simples 

- Design thinking: aprenda a "pensar como um designer" para revolucionar seus negócios

- Webinar: Fundamentos de Design de Lojas

Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida e fico feliz em continuar a nossa conversa!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog