FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Compras em propagandas feitas nas redes sociais.

Compras em propagandas feitas nas redes sociais.

Thomaz1
Visitante
1 0 0

Fiz uma compra em um site on-line, recebi todas as informações de positividade de compra e pagamento como tudo certo, porem estou desconfiado que o site é FAKER , como devo fazer para reaver o dinheiro pago? O pagamento foi feito pelo Mercado Pago.

Informações do envio do e-mail feito pelo destinatário após a compra.

De: Happy Buy - sac@happybuy.com por shopifyemail.com
Para: meu e-mail pessoal no Google.
Dados: 27 de fevereiro de 2021 12:55hs(pm)
Assunto: Pedido #1358 confirmado
Enviado por: mailer.shopifyemail.com
Assinado por: shopifyemail.com
Segurança: criptogragria padrão (TLS)

Desde já agradeço a qualquer um que possa me ajudar neste caso.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @Thomaz1!

Parece que você está se referindo a um pedido feito em uma loja virtual. Quero esclarecer que a Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico que qualquer pessoa pode usar para criar uma loja online. Não lidamos com os produtos e processamento de pedidos, apenas fornecemos aos comerciantes as ferramentas de que precisam para vender online.

Se você está desconfiado que a loja está praticando atividades enganosas, recomendamos fazer uma queixa. Confira essa página onde respondemos às questões frequentes e que poderá te ajudar com os próximos passos para tentar solucionar essa questão.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog