Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fiz uma compra em um site on-line, recebi todas as informações de positividade de compra e pagamento como tudo certo, porem estou desconfiado que o site é FAKER , como devo fazer para reaver o dinheiro pago? O pagamento foi feito pelo Mercado Pago.
Informações do envio do e-mail feito pelo destinatário após a compra.
De: Happy Buy - sac@happybuy.com por shopifyemail.com
Para: meu e-mail pessoal no Google.
Dados: 27 de fevereiro de 2021 12:55hs(pm)
Assunto: Pedido #1358 confirmado
Enviado por: mailer.shopifyemail.com
Assinado por: shopifyemail.com
Segurança: criptogragria padrão (TLS)
Desde já agradeço a qualquer um que possa me ajudar neste caso.
Olá @Thomaz1!
Parece que você está se referindo a um pedido feito em uma loja virtual. Quero esclarecer que a Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico que qualquer pessoa pode usar para criar uma loja online. Não lidamos com os produtos e processamento de pedidos, apenas fornecemos aos comerciantes as ferramentas de que precisam para vender online.
Se você está desconfiado que a loja está praticando atividades enganosas, recomendamos fazer uma queixa. Confira essa página onde respondemos às questões frequentes e que poderá te ajudar com os próximos passos para tentar solucionar essa questão.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024