Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, tudo bem?
Alguem pode me ajudar?
Não estou conseguindo conectar a minha loja com o facebook
Toda vez que eu tento aparece isso, alguem sabe o que devo fazer?
\
Obrigada desde ja 🙂
Olá, @Joyce9!
Obrigada pela sua questão e pelos detalhes compartilhados! Entendi que esse erro aparece ao conectar o canal de vendas do Facebook e Instagram a sua loja - certo? Por gentileza, poderia dizer se esse erro aparece no admin da sua loja ou no gerenciador de negócios do Facebook? Pergunto isso porque normalmente, quando se trata de questões relacionadas à conexão do Facebook, eu recomendaria entrar em contato com o suporte do Facebook (Meta). Sendo que a conexão é desenvolvida pelo Facebook, a equipe deles seria mais adequada para te ajudar.
Você pode se conectar ao suporte do Facebook pelo canal de vendas no admin da sua loja. Para fazer isso;
1. No admin da sua loja clique em Loja Virtual > Facebook & Instagram.
2. No canto superior direito, clique em Obter suporte;
3. Preenche todas as informações solicitadas na página; selecione o tópico, que no seu caso seria Conexão e Permissões da Conta, faça o login na sua conta do Facebook, descreve o que ocorreu. Selecione a forma de contato preferida (email ou chat) e clique em Enviar;
4. Depois será encaminhada para o atendimento do Facebook.
Ótimo que você esta conectando o Facebook a sua loja. Pois, é uma ferramenta valiosa para alcançar o seu público e vender mais! Ter uma presença nas redes sociais é requerido por muitas empresas, pois, ajuda a criar uma marca de confiança e crie um espaço para engajar com a sua audiência, além de fazer vendas. Nesse tema, gostaria de compartilhar os seguintes artigos com você que podem te ajudar a planejar a sua estratégia de marketing para a sua empresa;
Espero ter esclarecido! Por favor, deixe um cometário aqui se tiver qualquer dúvida e fico feliz em continuar a nossa conversa!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024