FROM CACHE - pt-br_header

confifgurações do tema

mateusoliveira3
Visitante
1 0 0

não consigo alterar as cores do tema, quando clico em cores e em destaques e seleciono, as cores não muda.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @mateusoliveira3,

 

Obrigada pela sua questão e fico feliz em te ajudar.  Para que eu posso te ajudar, vou precisar de mais alguns detalhes para te orientar melhor, pois as configurações do tema podem variar e quero te dar uma resposta o mais preciso possível.  Por gentileza poderia me dizer as seguintes informações;

 

1.  Qual é o nome do tema que pretende modificar? Para saber o nome do tema, clique em Loja Virtual e depois verá a seção Tema Ativo no topo da página que contém o tema atualmente ativo na sua loja. Depois, abaixo, verá a biblioteca de temas de quaisquer outros temas que tenha baixado à sua loja;

 

05-48-86889-81958

 

2. Por gentileza, poderia me dizer especificamente quais elementos do seu tema você deseja modificar a cor?  Por exemplo, será a cor de fundo de uma página, a cor do texto?

 

Agradeço com antecedência para essas informações. Tenha em mente que a Comunidade Shopify é um fórum publico e, por motivos de segurança, não temos acesso às contas dos nossos lojistas aqui. Por isso, o mais contexto que pode compartilhar sobre a sua dúvida (sem compartilhar quaisquer dados pessoais), o melhor será para que poderá receber uma resposta mais direta. Fico feliz em continuar a nossa conversa aqui e aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog