Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
não consigo alterar as cores do tema, quando clico em cores e em destaques e seleciono, as cores não muda.
Olá @mateusoliveira3,
Obrigada pela sua questão e fico feliz em te ajudar. Para que eu posso te ajudar, vou precisar de mais alguns detalhes para te orientar melhor, pois as configurações do tema podem variar e quero te dar uma resposta o mais preciso possível. Por gentileza poderia me dizer as seguintes informações;
1. Qual é o nome do tema que pretende modificar? Para saber o nome do tema, clique em Loja Virtual e depois verá a seção Tema Ativo no topo da página que contém o tema atualmente ativo na sua loja. Depois, abaixo, verá a biblioteca de temas de quaisquer outros temas que tenha baixado à sua loja;
2. Por gentileza, poderia me dizer especificamente quais elementos do seu tema você deseja modificar a cor? Por exemplo, será a cor de fundo de uma página, a cor do texto?
Agradeço com antecedência para essas informações. Tenha em mente que a Comunidade Shopify é um fórum publico e, por motivos de segurança, não temos acesso às contas dos nossos lojistas aqui. Por isso, o mais contexto que pode compartilhar sobre a sua dúvida (sem compartilhar quaisquer dados pessoais), o melhor será para que poderá receber uma resposta mais direta. Fico feliz em continuar a nossa conversa aqui e aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023