FROM CACHE - pt-br_header

configuração da loja

configuração da loja

joãobraz
Visitante
1 0 0

Bom dia 

Não estou conseguindo colocar um produto teste na pagina inicial da loja ,

já vi vários vídeos, mas não consegui configurar.

Estou há três dias tentando sem sucesso

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @joãobraz!

Ficarei feliz em ajudar, mas precisarei de mais detalhes para compreender melhor qual é o problema que você está encontrando e onde deseja adicionar o produto. Por favor, nos informe os seguintes detalhes:

• Qual é o vídeo que você seguiu para fazer essa configuração?
  • Qual é o tema que você está usando?
  • Qual é a seção da página inicial que você deseja exibir o produto?
  • O produto em questão já está disponível na sua loja virtual?

Para certificar se o produto já está disponível na loja, acesse o admin e vá em Produtos> Clique no produto e ao acessar a página do produto, nas configurações disponíveis do lado direito da página confira se:

• O produto apresenta Status Ativo
  • O produto está disponível na Loja Virtual

04-54-14192-60121

Poderá também consultar esse documento com as instruções: Disponibilizar produtos nos canais de vendas

Após conferir que o produto está disponível, poderá acessar o editor de temas para adicioná-lo às seções na página inicial da loja. Para fazer essa configuração vá em:

1) Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar para acessar o editor de tema.

2) Selecione a página inicial e clique na seção que deseja editar para prosseguir com as configurações, como mostro no exemplo abaixo. Veja as instruções para saber como personalizar o tema da loja: Editando o tema.

04-24-80191-74910 

Confira essas instruções e se ainda encontrar alguma dificuldade, me informe os detalhes solicitados para prosseguirmos com o suporte. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog