Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia
Não estou conseguindo colocar um produto teste na pagina inicial da loja ,
já vi vários vídeos, mas não consegui configurar.
Estou há três dias tentando sem sucesso
Olá @joãobraz!
Ficarei feliz em ajudar, mas precisarei de mais detalhes para compreender melhor qual é o problema que você está encontrando e onde deseja adicionar o produto. Por favor, nos informe os seguintes detalhes:
Para certificar se o produto já está disponível na loja, acesse o admin e vá em Produtos> Clique no produto e ao acessar a página do produto, nas configurações disponíveis do lado direito da página confira se:
Poderá também consultar esse documento com as instruções: Disponibilizar produtos nos canais de vendas
Após conferir que o produto está disponível, poderá acessar o editor de temas para adicioná-lo às seções na página inicial da loja. Para fazer essa configuração vá em:
1) Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar para acessar o editor de tema.
2) Selecione a página inicial e clique na seção que deseja editar para prosseguir com as configurações, como mostro no exemplo abaixo. Veja as instruções para saber como personalizar o tema da loja: Editando o tema.
Confira essas instruções e se ainda encontrar alguma dificuldade, me informe os detalhes solicitados para prosseguirmos com o suporte. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024