FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Configuração de Envio

Resolvido

Configuração de Envio

Gigas_Place
Visitante
1 0 0

Fiz a primeira venda, no shopify mandei para processsamento, la no Dsers não consigo continuar, já fiz o que fala sobre envio, já salvei e nada muda. Qd clico no produto e mando efetuar a ordem, não me deixa marcar a caixa de dialogo. fui em metodo de envio e não tem nada la. Me ajuda, não sei mais o que fazer!!! Não vai pra frente 😔

Gigas_Place_0-1711759315458.png

Gigas_Place_1-1711759361937.png

Gigas_Place_2-1711759385243.png

Anderson Silva - Gigas Place
1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá @Gigas_Place!

Entendi que você não está conseguindo pagar o fornecedor para fazer o processamento do pedido devido a um erro no painel no DSers. Quando o lojista se deparar com o erro mencionado, é necessário escolher um método de envio para o pedido. 

Conforme informado na mensagem do erro e na documentação do DSers, é possível adicionar um método de envio padrão indo em Configurações > Envio. Poderá também conferir o vídeo desta página que mostra como escolher o método de envio. 

Se você já tentou isso e não deu certo, eu sugiro analisar as possíveis razões informadas na imagem que você compartilhou. Talvez o produto não teve um mapeamento definido ou o fornecedor que você escolheu não entrega para o destino do pedido. Você já conferiu isso? 

Consulte a documentação disponível na central de ajuda do DSers que apresenta algumas situações em que o lojista não pode selecionar um método de envio. É essencial compreender essas situações para conseguir solucionar isso.  

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o suporte do DSers para solicitar ajuda. No próprio painel do app você encontrará o botão de chat para falar com a equipe do DSers. Eles estão disponíveis para ajudar a resolver qualquer questão que possa surgir durante o processo de processamento de pedidos. 

Espero que essas orientações sejam úteis para solucionar o problema e facilitar suas operações no DSers. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá @Gigas_Place!

Entendi que você não está conseguindo pagar o fornecedor para fazer o processamento do pedido devido a um erro no painel no DSers. Quando o lojista se deparar com o erro mencionado, é necessário escolher um método de envio para o pedido. 

Conforme informado na mensagem do erro e na documentação do DSers, é possível adicionar um método de envio padrão indo em Configurações > Envio. Poderá também conferir o vídeo desta página que mostra como escolher o método de envio. 

Se você já tentou isso e não deu certo, eu sugiro analisar as possíveis razões informadas na imagem que você compartilhou. Talvez o produto não teve um mapeamento definido ou o fornecedor que você escolheu não entrega para o destino do pedido. Você já conferiu isso? 

Consulte a documentação disponível na central de ajuda do DSers que apresenta algumas situações em que o lojista não pode selecionar um método de envio. É essencial compreender essas situações para conseguir solucionar isso.  

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o suporte do DSers para solicitar ajuda. No próprio painel do app você encontrará o botão de chat para falar com a equipe do DSers. Eles estão disponíveis para ajudar a resolver qualquer questão que possa surgir durante o processo de processamento de pedidos. 

Espero que essas orientações sejam úteis para solucionar o problema e facilitar suas operações no DSers. Até mais!

madamecharmy
Visitante
2 0 0

bom dia Paula tudo bem?

encerrei minha loja porem nao removi meu dominio antes, e agr nao consigo usar em outra loja, e tambem nao tenho mais acesso a shopify para remover o dominio, o que poderia estar fazendo sem ter que pagar para ter o acesso novamente?

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @madamecharmy!

Entendo a sua situação e ficarei feliz em ajudar. Compreendo que você cancelou a loja e esqueceu de remover o domínio conectado a ela. Agora, você abriu outra loja na Shopify e está querendo liberar o domínio da loja antiga para usá-lo na nova loja, correto? 

Onde você comprou o domínio? Poderia, por gentileza, informar se você comprou o seu domínio com a Shopify ou com terceiros? Essa informação é crucial, pois o processo é diferente para cada tipo de domínio. 

Se o lojista adquiriu o domínio com a Shopify você precisará entrar em contato com a nossa central de atendimento para solicitar um acesso temporário à loja, que já foi encerrada, para você mesmo fazer a transferência do domínio para outra loja na Shopify. Temos as instruções aqui: Transferir o domínio gerenciado pela Shopify para outra loja da plataforma.

No entanto, se o domínio foi comprado com terceiros, você conseguirá liberar o domínio da loja antiga e conectá-lo na nova loja fazendo a verificação do titular. Será necessário adicionar um registro TXT nas configurações DNS do domínio e depois clicar em Verificar Conexão para conseguir conectá-lo na nova loja. Consulte o manual com as instruções aqui: Verificar titularidade.

Se alguma dúvida surgir, nos informe se o domínio é gerenciado pela Shopify ou por terceiros e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!