FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Configuração de Preço - De: Por: no tema FLOW

Configuração de Preço - De: Por: no tema FLOW

marcelo_sato
Viajante
18 1 4

Boa tarde,

Acabamos de migrar para o tema FLOW e os produtos que estão em promoção não está aparecendo a informação:

De:

Por:

marcelo_sato_0-1652993539259.png

Poderiam me auxiliar?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @marcelo_sato,

Eu posso ver que você precisa de alguma ajuda para definir preços de vendas em seus produtos na sua loja. Eu entendo como é importante poder mostrar uma promoção na sua loja. 

Você pode definir manualmente os preços de venda em produtos individuais sem usar códigos de desconto. Quando você colocar um produto à venda por um preço mais baixo, você pode querer que seus clientes possam ver o preço original, para que eles vejam a comparação de preços. Para mostrar um preço promocional em sua loja virtual, suas informações do produto precisam incluir um preço promocional e o preço original, chamado de comparação pelo preço.

Siga esses passos para alterar o preço:

20-12-0b10l-9ernm

Note que o valor do preço é menor que o valor da comparação de preço

Feito isso, seu produto deverá aparecer assim na sua loja: 

20-29-sprpf-ffbq9

Você pode obter mais informações sobre as instruções clicando neste link e, por favor, me avisa se isso funciona para você! 🙂

Apenas para adicionar, nós possuímos um Blog onde postamos todos os lançamentos de serviços do Shopify além de dicas de negócios e tutoriais para os lojistas, você pode acessar ele aqui. Você também pode encontrar cursos de negócios e marketing para se aprofundar mais em assuntos específicos através da nossa página de Webinars.

Vou indo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
marcelo_sato
Viajante
18 1 4

Boa noite @Amy ,

Desculpe a demora pelo retorno, mas essa configuração serve apenas para a parte interna do produto.

Antes tínhamos essa informação DE: POR: no front, igual o print que enviei.

É possível configurar?

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá novamente @marcelo_sato,

Obrigada pelo seu retorno! Olhei mais a fundo nisso e me parece que não há como editar os preços no próprio editor do tema. Em algum momento você chegou a editar por lá? 

Após verificar com a minha equipe, notamos que você teria que fazer a mudança pelo seu admin mesmo, como eu mencionei no post acima. Onde o preço seria alterado e isso iria refletir no seu tema após essa mudança ter sido feita. 

Me avise se você conseguiu fazer essa alteração no seu admin e se mudou no seu tema 🙂 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog