FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Configuração Domínio

Configuração Domínio

ClausJunior
Visitante
1 0 0

Olá, boa tarde.

Fui configurar meu domínio adquirido na Registro.br, aqui na Shopify e não consegui.

Entrei em contato com a Registro.br e me pediram a configuração DNS ou Records para configurar o domínio.

Segundo a Registro.br, essa configuração DNS ou Records é a Shopify quem precisa me fornecer.

Preciso dessa configuração DNS ou Records.

Att.

Claus Jr

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @ClausJunior!

Fico feliz em ajudar com essa questão! 

Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar o DNS do seu domínio adicionando os registros da Shopify: 

• O Registro A (IP) : 23.227.38.65
  • O registro CNAME (www): shops.myshopify.com

Para apontar o seu domínio para os nossos servidores, siga as seguintes instruções:

1. Faça o login no painel de controle da empresa que hospeda seu domínio.

2. Selecione o domínio que você gostaria de apontar para a sua loja Shopify.

3. Adicione o endereço IP 23.227.38.65 no campo Registro A.

4. Adicione o CNAME www apontando para shops.myshopify.com

Após alterar as configurações DNS, acesse o painel administrativo da sua loja Shopify e vá em Configurações> Domínios> Conectar domínio existente:

08-34-65886-80001

Digite o nome do seu domínio e clique em Avançar.

08-37-4318-76455

Clique em Verificar Conexão.

08-39-7842-84554

Obs: Após clicar em verificar conexão, vale lembrar que pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar no status conectado.

Poderá conferir as instruções no documento da nossa Central de Ajuda: Conectar um domínio de terceiros à Shopify. E também, neste vídeo no canal do Youtube da Shopify. 

Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog