Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde
Estou a fazer a configuração do EUPago conforme manual de instruções da entidade.
https://eupago-shopify.readme.io/reference/finalizacao-de-compra-mbway
Estou neste ponto:
"..Percorra a página até encontrar a secção “Página de estado da encomenda”. Na caixa de texto, onde diz “Scripts adicionais”, deve colar os scripts que vão gerar o pedido de pagamento via MB Way no checkout (finalização da Compra)..."
Só que não tenho a janela de “Página de estado da encomenda”...
Podem ajudar-me por favor?
Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Bitamap
Entendo que você esteja entrando em contato conosco porque deseja adicionar um script à página de checkout para MB Way.
A adição de scripts às configurações de checkout foi recentemente descontinuada. Vejo que a página de ajuda do EuPago que você menciona ainda mostra a maneira antiga de fazer isso. Como este é um método de pagamento externo, caberá ao EuPago encontrar uma solução para esta questão. Por favor, entre em contato com o suporte deles para perguntar se eles oferecem um aplicativo atualizado para isso.
Enquanto isso, se você rolar até o final da página de configuração do checkout, deverá visualizar essa mensagem abaixo:
Você pode clicar em "reverter" conforme mostrado, pois isso lhe dará acesso aos scripts adicionais. Conforme observado na mensagem vista em seu Shopify Admin, isso é temporário, pois você só terá acesso até o final do ano. Depois disso, você será automaticamente transferido para a nova configuração, na qual scripts adicionais não serão mais permitidos. Eu recomendaria entrar em contato com a equipe de suporte do EuPago para ver como você pode continuar usando seus serviços no próximo ano, quando esta área estará inacessível, apenas para que você possa se preparar.
Espero que isso esclareça a situação, nos avise se tiver mais perguntas!
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Bitamap
Entendo que você esteja entrando em contato conosco porque deseja adicionar um script à página de checkout para MB Way.
A adição de scripts às configurações de checkout foi recentemente descontinuada. Vejo que a página de ajuda do EuPago que você menciona ainda mostra a maneira antiga de fazer isso. Como este é um método de pagamento externo, caberá ao EuPago encontrar uma solução para esta questão. Por favor, entre em contato com o suporte deles para perguntar se eles oferecem um aplicativo atualizado para isso.
Enquanto isso, se você rolar até o final da página de configuração do checkout, deverá visualizar essa mensagem abaixo:
Você pode clicar em "reverter" conforme mostrado, pois isso lhe dará acesso aos scripts adicionais. Conforme observado na mensagem vista em seu Shopify Admin, isso é temporário, pois você só terá acesso até o final do ano. Depois disso, você será automaticamente transferido para a nova configuração, na qual scripts adicionais não serão mais permitidos. Eu recomendaria entrar em contato com a equipe de suporte do EuPago para ver como você pode continuar usando seus serviços no próximo ano, quando esta área estará inacessível, apenas para que você possa se preparar.
Espero que isso esclareça a situação, nos avise se tiver mais perguntas!
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Muito Obrigado 🙂
Resolvido.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024