Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
ola alguem pode me ajudar a configurar a loja
Olá @claudemir!
Fico feliz em te ajudar com as suas questões. Quais são as configurações da loja que você deseja fazer no momento? Você já adicionou produtos? Criou coleções? Nos conte mais sobre as configurações já feitas até então e nos fale quais são as configurações que você está precisando de ajuda.
Conte com o nosso suporte, pois estamos aqui para ajudar com questões técnicas voltadas à plataforma e também podemos ajudar como nossa plataforma pode potencializar o seu negócio. Além de contar com a ajuda do suporte, temos vários tutoriais disponíveis em português para auxiliar no processo da criação do seu negócio:
Se mesmo com os tutoriais ainda encontrar dificuldades e tiver dúvidas, só nos enviar uma resposta aqui e ficaremos felizes em ajudar! Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
PRECISO DE AJUDA PARA CONFIGURAR A LOJA, ALGUEM PODE ME AJUDAR,
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024