FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

CONFIRMAÇÃO DE CANCELAMENTO

CONFIRMAÇÃO DE CANCELAMENTO

CarlosFranca
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Gostaria de confirmar o cancelamento do meu plano pois não estou conseguindo falar com nenhum suporte e também não tendo confirmação através do acesso anterior.

Meu acesso era pelo e-mail [email protected] e fechei a loja no sistema, quero a confirmação que não terá cobrança pois não consegui excluir meus dados.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @CarlosFranca 

Lamento saber que não deseja continuar com a Shopify. No entanto, ficarei feliz em te orientar. 

Se você fechou sua loja seguindo os passos deste documento aqui, deverá ter recebido um email com a notificação de que sua loja foi fechada no email cadastrado na conta. Em seu email, e também na caixa de SPAM, busque pela palavra "fechada" e você deverá encontrar um email como o abaixo: 

Uma outra maneira de verificar se sua loja foi fechada, caso não encontre o email, é fazer login aqui e ver se a loja está constando como INATIVA. Não clique em cima do nome da loja, para evitar reabri-la, use essa página apenas como consulta. Veja aqui um vídeo mostrando como fazer isso. 

Lojas propriamente canceladas não emitem cobranças. Também é importante lembrar se você desinstalou todos os aplicativos pagos que existiam na loja para evitar que empresas terceirizadas enviem cobranças. 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato por mensagem ou chat através da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Dito isso, entendo que esteja com dificuldades para acessar o suporte. Por isso, recomendo que veja este vídeo que ensina como entrar em contato conosco pela Central de Atendimento. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog