FROM CACHE - pt-br_header

Congelamento da Loja

Congelamento da Loja

Caillas
Visitante
1 0 0

Bom dia. Quando eu congelo a minha loja, consigo o reembolso dos mês? Pois foi efetuado o pagamento automaticamente e gostaria de congelar a loja.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170
Olá @Caillas,

Entendi que fechou a sua loja e que recebeu uma cobrança logo depois e gostaria de solicitar um reembolso - certo?

Antes de mais, ficamos tristes por saber que você decidiu fechar a sua loja - houve alguma razão em particular? Saiba que a nossa equipa está sempre pronta para te ajudar com qualquer questão sobre a sua empresa e loja virtual. Não hesite em perguntar.

Quando se trata da questão do reembolso, conforme os nossos termos de serviço, a mensalidade da Shopify não é reembolsável. Dito isso, eu recomendaria contatar a nossa equipa por email no Portal de Atendimento aqui.  Dessa forma, um dos meus colegas pode acessar a sua conta e analisar o seu caso em particular em maiores detalhes. A razão que pedimos contatar a nossa equipa pelo Portal de Atendimento é porque, no momento, não podemos acessar as informações da sua conta através da Comunidade Shopify. Se precisar de atendimento em tempo real, sinta-se a vontade para contatar a nossa equipa de suporte inglês no chat aqui e usa a ferramenta online preferida para ajudar com a tradução se precisar.

Como esse é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para ajudar outras pessoas que encontram esta questão na Comunidade. Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário abaixo e fico feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog