FROM CACHE - pt-br_header

Conhecer a comunidade

Antero
Visitante
2 0 0

Estou iniciando mas tendo dificuldade de completar meu cadastro, alguém pode me ajudar?

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Antero,

 

Seja-bem vindo à comunidade e que legal em saber que você está iniciando conosco 🙂

 

Entendo que você esteja tentando completar o seu cadastro para abrir uma loja mas está sentindo dificuldades certo? Mas estou aqui para lhe ajudar e juntos vamos resolver esse problema! 

 

Para que eu possa te ajudar melhor, poderia por gentileza me dizer se você está recebendo alguma mensagem de erro? Caso você esteja, poderia compartilhar uma captura da tela por favor? 

 

Há algumas informações que precisam ser inseridas antes de iniciar a abertura de loja, que incluem: email, senha e nome da loja. Caso uma dessas informações não sejam inseridas corretamente os campos aparecerão com um erro em vermelho embaixo, como mostra a imagem abaixo:

 

18-39-hl4st-apvyk

 

Depois desse passo, você terá que definir algumas preferências como formas de pagamento, endereço de residência etc.

 

Enquanto aguardo a sua resposta, sugiro dar uma olhada nesses links que podem ajudar com a configuração da sua loja:

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Antero
Visitante
2 0 0

Sim Amy, a dificuldade não seria o cadastro em sim porque cada item vai nos direcionando para o preenchimento correto mas quando eu falava com uma atendente automaticamente ela disse: Seu cadastro foi realizado com sucesso e eu não havia postado o nome de usuário e nem a senha e quando quero entrar na página da erro, pois tentei diversos nomes e senhas e não consigo, necessito que me digam o meu nome de usuário que deve ter sido criado automaticamente pelo sistema, se puder me ajudar a desvendar qual é o meu nome de usuário ficaria feliz

 

Obrigado Amy

 

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá novamente @Antero,

 

Obrigada pelo retorno e pelo contexto 🙂 

 

Poderia me dizer por onde que você falou com a atendente? Por acaso foi por email? Caso tenha sido por email, poderia me dizer qual o número do seu ticket? 

 

Preciso esclarecer que uma conta só será criada caso você tenha inserido uma email válido, senha e nome da loja. Nós não possuímos a opção de nome do usuário. Caso você não se lembre da sua senha siga esses passos para a recuperação da senha:

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog