FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Conta Banida e Suspensa

Conta Banida e Suspensa

wallace4
Visitante
2 0 0

Olá, tive minha conta suspensa e banida, e dia 22/05 vão desligar total acesso de admin. Gostaria de perguntar se alguém sabe como consigo retorno da equipe da shopify, já se passaram 1 semana que enviei as justificativas e alegando que não há nada que inflige as politicas, o propio suporte de chat avaliou e disse que a loja está tudo correto, porem a equipe interna baniu a loja, site. 

Sabem me dizer como resolvo este tipo de caso? 

Obrigado...

4 RESPOSTAS 4

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @wallace4,

Lamento muito em saber que a sua conta foi suspensa, sei como isso pode ser preocupante, vou fazer o possível para trazer todas as informações necessárias ok? 

Gostaria de esclarecer primeiro que por aqui na Comunidade não possuímos acesso à sua conta interna e à esse email que foi enviado por ser tratado por outra equipe.

Nesse sentido, não possuo conhecimento dos motivos, então o melhor caminho seria responder ao email que você recebeu sobre o fechamento da  sua loja, solicitando mais informações dos próximos passos. 

Ainda assim, acredito que como você tem acesso ao seu Admin ainda, você poderá fazer um backup da loja e assim terá tempo para entender o motivo do fechamento da loja, que ocorrerá dia 22/05 conforme você mencionou. Caso essa seja uma opção que você esteja considerando dê uma olhada nessa página da nossa Central de Ajuda: Backups e duplicação

Vou ficando por aqui, mas se precisar de ajuda com mais alguma coisa por favor retorne esse post.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
wallace4
Visitante
2 0 0

Não, não resolveu meu problema, até o momento não fui respondido e estou à espera. o que faço, o prazo vai encerrar e a conta será suspensa pra sempre.

André2
Visitante
2 0 0

I'm also having the same problem, my account was banned but they didn't say the reason I would really like to reactivate it because I was investing everything I had to do it right withdrawal, maybe it was because the monthly fee was delayed but I'm not making a profit the money I earned had to pay for the products and ads 

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @wallace4 e @André2,

Entendo que ainda estão em busca de uma solução para esse problema, mas preciso informar que conforme mencionado acima, pela Comunidade não possuímos acesso à contas internas. Além disso, esse tipo de ticket é tratado por uma equipe completamente a parte e por isso o melhor jeito de obter mais informações e possíveis soluções é respondendo diretamente ao email que foi recebido. 

Se precisar de ajuda com qualquer outra coisa estarei por aqui! 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog