Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, tive minha conta suspensa e banida, e dia 22/05 vão desligar total acesso de admin. Gostaria de perguntar se alguém sabe como consigo retorno da equipe da shopify, já se passaram 1 semana que enviei as justificativas e alegando que não há nada que inflige as politicas, o propio suporte de chat avaliou e disse que a loja está tudo correto, porem a equipe interna baniu a loja, site.
Sabem me dizer como resolvo este tipo de caso?
Obrigado...
Olá @wallace4,
Lamento muito em saber que a sua conta foi suspensa, sei como isso pode ser preocupante, vou fazer o possível para trazer todas as informações necessárias ok?
Gostaria de esclarecer primeiro que por aqui na Comunidade não possuímos acesso à sua conta interna e à esse email que foi enviado por ser tratado por outra equipe.
Nesse sentido, não possuo conhecimento dos motivos, então o melhor caminho seria responder ao email que você recebeu sobre o fechamento da sua loja, solicitando mais informações dos próximos passos.
Ainda assim, acredito que como você tem acesso ao seu Admin ainda, você poderá fazer um backup da loja e assim terá tempo para entender o motivo do fechamento da loja, que ocorrerá dia 22/05 conforme você mencionou. Caso essa seja uma opção que você esteja considerando dê uma olhada nessa página da nossa Central de Ajuda: Backups e duplicação.
Vou ficando por aqui, mas se precisar de ajuda com mais alguma coisa por favor retorne esse post.
Até mais!
Não, não resolveu meu problema, até o momento não fui respondido e estou à espera. o que faço, o prazo vai encerrar e a conta será suspensa pra sempre.
I'm also having the same problem, my account was banned but they didn't say the reason I would really like to reactivate it because I was investing everything I had to do it right withdrawal, maybe it was because the monthly fee was delayed but I'm not making a profit the money I earned had to pay for the products and ads
Entendo que ainda estão em busca de uma solução para esse problema, mas preciso informar que conforme mencionado acima, pela Comunidade não possuímos acesso à contas internas. Além disso, esse tipo de ticket é tratado por uma equipe completamente a parte e por isso o melhor jeito de obter mais informações e possíveis soluções é respondendo diretamente ao email que foi recebido.
Se precisar de ajuda com qualquer outra coisa estarei por aqui!
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024