FROM CACHE - pt-br_header

Conta Congelada

abranchesstore
Visitante
1 0 0

Olá equipe,
minha conta está congelada e quero reativá-la mas não estou conseguindo falar com o suporte.
Mandei e-mail e não obtive resposta.
Como podem me ajudar?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @abranchesstore!

Entendo que você entrou em contato com o nosso suporte por e-mail, pois precisa de ajuda para descongelar a sua conta, certo? Quando foi que abriu o seu ticket de atendimento?

Agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte. A equipe que atende através do e-mail tenta responder dentro de 72 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada. Se você entrou em contato ontem ou ainda está dentro desse prazo de resposta, sugiro aguardar e tenho certeza que terá um retorno logo em breve. 

Por agora, ficarei feliz em analisar a sua questão e tentar orientá-lo por aqui na Comunidade. Porém, quando se trata de questões sobre descongelamento e cobranças, geralmente o melhor suporte para auxiliar é o através do e-mail, pois eles tem todos os recursos necessários para fazer a autenticação da conta e acessar as informações internas da loja com segurança. No momento, nós aqui do suporte na Comunidade não temos acesso às informações internas da loja. 

Poderia me informar o que está acontecendo? Ao tentar descongelar a sua conta você estaria recebendo algum erro? Se sim, qual é a mensagem de erro?

Para descongelar a conta precisará fazer o login e selecionar um plano. Poderá escolher em pagar com cartão de crédito ou com uma conta do PayPal. Qual é o método de pagamento que você está optando para pagar? Se for com cartão, eu recomendo conferir este documento aqui para verificar se segue todos os requisitos de cartões suportados pelo nosso sistema.

Vale lembrar que se a conta foi congelada por falta de pagamento, para conseguir descongelar precisará:

  1. Efetuar o pagamento das cobranças pendentes
  2. Se a loja estiver sendo reativada mais de 30 dias após a emissão da última fatura, será necessário efetuar o pagamento do plano para o novo ciclo mensal. 

A fatura da assinatura da Shopify é emitida a cada 30 dias, e o lojista paga antecipadamente os 30 dias seguintes. Poderá conferir esse documento que esclarece sobre o faturamento da Shopify.

Poderá também conferir o documento que apresenta todas as instruções de como descongelar a loja

Se ainda precisar de ajuda ou tiver qualquer dúvida, estamos à disposição,

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog