FROM CACHE - pt-br_header

Conta criando lojas sozinha

Conta criando lojas sozinha

Jacondino
Visitante
1 0 0

Olá, minha conta na shopify fica criando lojas sozinha. Eu criei apenas uma loja com nom BeeNice e toda a hora aparece uma loja nova na minha conta. O que será que pode estar acontecendo?? Já estou com varias lojas na minha conta sem terem sido criadas por mim.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1380 399 231

Olá, @Jacondino 

Antes de tudo, é importante dizer que não possuímos acesso às contas dos usuários através deste canal, por se tratar de um fórum público. No entanto, ficarei feliz em te ajudar para entendermos juntos o que pode estar acontecendo.

O sistema da Shopify não cria lojas em nome dos usuários. Portanto, acredito que pode estar acontecendo algo de errado em seu processo de login. Qual URL você está usando para fazer login em sua loja? Pela sua descrição, você pode estar criando uma loja nova cada vez que entra na Shopify, ao invés de acessar a loja que criou inicialmente. Após criar uma loja, o ideal é que você acesse seu admin pela nossa página de login. Sugiro que salve nos seus favoritos para conseguir fácil acesso. A página é esta aqui: https://accounts.shopify.com/store-login

Além disso, é muito importante você cancelar as lojas que criou por engano. Você pode cancelar as lojas seguindo o passo a passo deste documento.

Além disso, confira este post de um usuário com o problema parecido com o seu, onde eu ensino como fazer login na loja corretamente. 

Após fazer isso, conseguiu acessar sua loja original sem criar uma nova? Caso ainda tenha problemas, poderia gravar uma captura de tela de como você estava fazendo para acessar sua loja? Ou pelo menos descrever o processo exato que você estava seguindo?

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog