FROM CACHE - pt-br_header

Conta da luz

Cloudykids77
Novo membro
2 0 0

Olá estou a tentar fazer o setup do shopify payments mas pedem me uma conta da luz em meu nome. E eu nao tenho NADA desse tipo de faturas em meu nome. Como posso proceder?

3 RESPOSTAS 3
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 63

Olá @Cloudykids77,

Entendo que você esteja em busca de enviar outro documento fora uma conta de luz para finalizar a configuração do Shopify Payments, certo? Será um prazer em te ajudar com isso hoje 🙂

Apenas para entender melhor, esse documento que você está se referindo seria para o endereço?

Se este documento for para verificar o seu endereço, você precisa fornecer um dos seguintes documentos com seu próprio endereço. Como pode ver no nosso artigo Requisitos do Shopify Payments - Portugal:

Documentos de endereço:

• Carteira de habilitação: digitalização frente e verso obrigatória
  • Carteira de identidade: digitalização frente e verso obrigatória
  • Certificado de residência: com data de até três meses
  • Fatura de serviços públicos: com data de até três meses
  • Extrato bancário: com data de até três meses
  • Carta emitida pelo governo: com data de até três meses

Devido ao nosso processo que protege os dados pessoais de nossos comerciantes, apenas uma equipa especializada tem acesso aos documentos que você compartilha conosco para sua loja e Shopify Payments. Dessa forma, sugiro que entre em contato conosco por mensagem caso permaneça alguma dúvida referente aos documentos. Lembrando que, se você quiser anexar novos documentos poderá fazer-lo através do seu admin no banner do Shopify Payments. 

Acredito que seja isso, mas aproveitando o contacto conte-nos mais sobre o seu projeto! Quais são as suas metas para este ano, e o que motivou você a começar esta jornada? Adoraríamos ler um pouco sobre as suas expectativas e como a Shopify pode lhe ajudar.

Vou ficando por aqui, mas não hesite em nos contatar novamente caso tenha ficado alguma dúvida!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Cloudykids77
Novo membro
2 0 0

Olá Amy. Acabei por mudar a morada e colocar uma antiga por agora. Como sou uma nómada digital não tenho uma morada fixa. Penso que não terá problema, visto que é para trabalhar com dropshipping. No entanto, o shopify payments continua “on hold”, porquê? Apesar de ja ter sido aceite tudo o que enviei… 

Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 63

Olá novamente @Cloudykids77,

Obrigada por compartilhar essa informação! Entendo o quanto queira resolver isso o mais rápido e por isso vou te ajudar com os próximos passos. 

Se você tem certeza que todos os documentos estão corretos, sugiro que procure entrar em contato conosco por e-mail para que possam verificar isso para você, visto que não possuímos acesso a conta interna dos lojistas. Se você não tiver certeza como entrar em contato, siga esses passos aqui:

1 - Cole este link em seu navegador (https://help.shopify.com/pt-BR/support/login).

2 - Clique em Continuar com login.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Dinheiro > Shopify Payments > Enviar uma mensagem.

Feito isso, poderão acessar a sua conta internamente e te providenciar com mais detalhes do porque sua conta ainda está em pausa.

Espero que isso tenha ajudado e se precisar de mais alguma coisa estaremos por aqui 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog