FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Conta de email duplicado

Resolvido

Conta de email duplicado

storepromotion
Visitante
2 1 0

Olá bom dia a todos. Já é a segunda vez que estou tentando falar com vocês mas esta muito difícil esse relacionamento, pois não tem um canal direto humanizado.

Meu problema é o seguinte, eu estou com 2 contas de email com vcs e isso está me dando dor de cabeça.

A conta que eu quero e preciso continuar com ela é a que está ativa e já estou configurando.

As  outras que estão inativas MINHA LOJA FC 2772 E PROMOÇÃO DA LOJA 5347 Favor CANCELAR, EXCLUIR as duas

Certo de que serei atendido por vocês, agradeço desde já. Gostaria que me dessem retorno deste atendimento

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @storepromotion 

Lamento que esteja com dificuldades para entrar em contato com nosso suporte. Confira quais canais de suporte estão disponíveis e como cada um deles pode te ajudar aqui nesse post. 

Entendi que você abriu duas contas com emails diferentes com a Shopify e gostaria de excluir uma delas. Entendo também que as lojas cadastradas na conta de email que você deseja excluir já estão inativas. Antes de tudo, preciso esclarecer que você não precisa excluir uma loja inativa; pode apenas deixá-la como está. Lojas inativas ficam dormentes, permanecem fechadas pelo sistema e a Shopify não irá emitir faturas para essas lojas. Dessa forma, poderia esclarecer por que isso está te causando incômodo? Caso não queira ver as duas contas de email ao fazer login para não se confundir, você pode fazer logout nas contas e limpar o cache do seu navegador. Dessa forma, sua página de login ficará "zerada" e, ao fazer login com o email que deseja, você verá somente a conta correta. 

Se mesmo assim quiser excluir sua conta, entre em contato com nossa Central de atendimento clicando aqui. Você precisará explicar que sua loja já está inativa, mas que você gostaria de excluir a loja e a conta da plataforma. Quando for mandar seu mail para o suporte, lembre de fazer login com a conta de email que deseja excluir. Adoraria poder te ajudar por aqui, mas na Comunidade não possuímos acesso às contas dos usuários, por se tratar de um fórum público. No entanto, um agente de email ficará feliz em te ajudar.

Você também pode optar utilizar nosso chat 24 hrs em inglês:
1 - Clique aqui
2 - Faça login na conta que quer excluir e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Account > Pause or close your store > Chat with us.
4 - Escreva um resumo do seu problema e clique em Chat with us

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.  

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

storepromotion
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Olá boa tarde, eu preciso excluir para liberar o email contatostorepromotion@gmail.com porém, o Clique aqui que você pede para clicar, me direciona para a pagina que não tem nenhuma informação de excluir, é exatamente o que falo, muito difícil o atendimento de vocês e sequer consigo ter um atendimento direto

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @storepromotion 

Lamento que esteja com dificuldades para entrar em contato com nosso suporte. Confira quais canais de suporte estão disponíveis e como cada um deles pode te ajudar aqui nesse post. 

Entendi que você abriu duas contas com emails diferentes com a Shopify e gostaria de excluir uma delas. Entendo também que as lojas cadastradas na conta de email que você deseja excluir já estão inativas. Antes de tudo, preciso esclarecer que você não precisa excluir uma loja inativa; pode apenas deixá-la como está. Lojas inativas ficam dormentes, permanecem fechadas pelo sistema e a Shopify não irá emitir faturas para essas lojas. Dessa forma, poderia esclarecer por que isso está te causando incômodo? Caso não queira ver as duas contas de email ao fazer login para não se confundir, você pode fazer logout nas contas e limpar o cache do seu navegador. Dessa forma, sua página de login ficará "zerada" e, ao fazer login com o email que deseja, você verá somente a conta correta. 

Se mesmo assim quiser excluir sua conta, entre em contato com nossa Central de atendimento clicando aqui. Você precisará explicar que sua loja já está inativa, mas que você gostaria de excluir a loja e a conta da plataforma. Quando for mandar seu mail para o suporte, lembre de fazer login com a conta de email que deseja excluir. Adoraria poder te ajudar por aqui, mas na Comunidade não possuímos acesso às contas dos usuários, por se tratar de um fórum público. No entanto, um agente de email ficará feliz em te ajudar.

Você também pode optar utilizar nosso chat 24 hrs em inglês:
1 - Clique aqui
2 - Faça login na conta que quer excluir e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Account > Pause or close your store > Chat with us.
4 - Escreva um resumo do seu problema e clique em Chat with us

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.  

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

storepromotion
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Olá boa tarde, eu preciso excluir para liberar o email contatostorepromotion@gmail.com porém, o Clique aqui que você pede para clicar, me direciona para a pagina que não tem nenhuma informação de excluir, é exatamente o que falo, muito difícil o atendimento de vocês e sequer consigo ter um atendimento direto