FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Conta encerrada Indevidamente

Conta encerrada Indevidamente

IsabelaRocha
Visitante
1 0 1

Ontem tive a minha conta encerrada repentinamente informando que eu descumpri os termos AUP da Shopify. Ao ler esses termos vi que tem a ver com um monte de coisas ilegais e criminosas que eram impossíveis de eu cometer uma vez que eu somente adicionei artigos de papelaria e escrtório na minha loja que nem mesmo estava aberta para o publico, e sim em montagem.

Já respondi o formulario com apelação mas não me deram resposta nem para explicar qual foi a violação, e no suporte por chat falam que a única maneira de resolver é pelo email o qual não me respondem. Se não reativarem eu vou tomar medidas legais porque eu não fiquei horas trabalhando na loja para vocês fazerem isso comigo!

Pelo o que eu andei lendo isso aconteceu em muitas contas essa semana na shopify, espero que vocês se responsabilizem e reativem o quanto antes pois já tenho outras lojas há mais de 2 anos na shopify, conheço as regras e sou uma assinante consistente. É um absurdo

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @IsabelaRocha 

Entendemos que você recebeu um comunicado da equipe da Shopify informando que não podemos mais hospedar a sua loja e gostaria de mais informações sobre essa decisão. Compreendemos totalmente o seu posicionamento e preocupação com essa questão. Por motivos de segurança e privacidade, os agentes de suporte geral da Shopify não têm acesso ao processo de investigação, que fica restrito à equipe responsável. Essas medidas são tomadas conforme os Termos de serviço da Shopify e com a Política de uso aceitável da Shopify. Para mais informações, confira esse documento que esclarece como o lojista pode garantir a conformidade da loja com as políticas da Shopify.

Entendo que já tenha enviado os documentos necessários para recorrer à decisão. Solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas por um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. No entanto, nossos agentes se esforçam para chegar a uma resolução o mais rápido possível. Caso queira pedir atualização do seu caso, recomendo responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo no suporte, já que os agentes de suporte geral não possuem acesso às informações do caso. 

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

JoãoPagotto
Visitante
1 0 1

Hoje, 11 de setembro de 2024, às 11:29, tive minha loja na Shopify encerrada sem qualquer aviso prévio. Dediquei semanas de trabalho contínuo para configurar minha loja, e foi extremamente frustrante receber essa notificação inesperada.

Recebi um link para preencher um formulário de contestação, mas, para minha surpresa, o formulário não permite que eu insira sequer meu nome, o que é essencial para o envio. Isso me leva a crer que estou sendo impedido de contestar de maneira justa.

Por favor, compreendam a urgência da situação. Preciso muito da minha loja para continuar meus negócios. Caso eu tenha violado alguma regra, solicito que me informem claramente o que ocorreu, para que eu possa corrigir qualquer possível erro.

Agradeço antecipadamente por sua atenção e aguardo uma solução rápida.

Renison
Turista
3 0 1

João, seu Problema foi Resolvido? Pois eu recebi a mesma notificação inesperadamente, e provavelmente no mesmo dia, foi em média no dia 7 ou 8/11/2024 que minha loja fechou também inesperadamente... recebi vários e-mails de terceiro e entrei em contato com o suporte, eles falaram para ignorar... ignorei e com uma semana minha loja estava fechada...................