FROM CACHE - pt-br_header

CONTA INATIVA

Janio
Visitante
2 0 0

PESSOAL DO NADA A MINHA LOJA FICOU INATIVA . ISSO JA ACONTECEU COM VCS? SE SIM COMO EU POSSO RESOLVER ISSO?

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Olá @Janio!

Sinto saber que a sua loja está inativa, para poder oferecer orientações precisarei de mais alguns detalhes para compreender melhor a sua questão. Eu entendo que a loja ficou inativa, poderia me informar se você perdeu acesso apenas à loja virtual ou você também não tem acesso ao admin? Qual é a mensagem que você está recebendo ao acessar a loja virtual e/ou o admin?

Além disso, precisarei saber se você ainda está na avaliação gratuita ou você já selecionou um plano? Se já está assinando um plano, saberia me informar se a sua loja está com alguma cobrança pendente? 

Busco saber esses detalhes, pois podem ter vários motivos para uma loja ficar inativa desde cobranças em aberto que o sistema não conseguiu coletar o pagamento até questões específicas da configuração da loja como problemas com a conexão do domínio. Por se tratar de uma questão que exige urgência, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe via e-mail aqui, pois pode ser que seja necessário analisar as suas configurações internas.

Caso preferir dar continuidade por aqui, por favor me informe os detalhes solicitados e ficarei feliz em ajudar na medida do possível. Volto a esclarecer que se for necessário acessar a sua loja para investigar isso mais de perto, por motivos de segurança não possamos acessar as configurações internas através da comunidade, mas estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Janio
Visitante
2 0 0

PESSOAL A MINHA CONTA FICOU INATIVA DE ONTEM PARA HOJE ISSO JA ACONTECEU COM VCS? SE SIM COMO EU POSSO RESOLVER ISSO?