Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
PESSOAL DO NADA A MINHA LOJA FICOU INATIVA . ISSO JA ACONTECEU COM VCS? SE SIM COMO EU POSSO RESOLVER ISSO?
Olá @Janio!
Sinto saber que a sua loja está inativa, para poder oferecer orientações precisarei de mais alguns detalhes para compreender melhor a sua questão. Eu entendo que a loja ficou inativa, poderia me informar se você perdeu acesso apenas à loja virtual ou você também não tem acesso ao admin? Qual é a mensagem que você está recebendo ao acessar a loja virtual e/ou o admin?
Além disso, precisarei saber se você ainda está na avaliação gratuita ou você já selecionou um plano? Se já está assinando um plano, saberia me informar se a sua loja está com alguma cobrança pendente?
Busco saber esses detalhes, pois podem ter vários motivos para uma loja ficar inativa desde cobranças em aberto que o sistema não conseguiu coletar o pagamento até questões específicas da configuração da loja como problemas com a conexão do domínio. Por se tratar de uma questão que exige urgência, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe via e-mail aqui, pois pode ser que seja necessário analisar as suas configurações internas.
Caso preferir dar continuidade por aqui, por favor me informe os detalhes solicitados e ficarei feliz em ajudar na medida do possível. Volto a esclarecer que se for necessário acessar a sua loja para investigar isso mais de perto, por motivos de segurança não possamos acessar as configurações internas através da comunidade, mas estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
PESSOAL A MINHA CONTA FICOU INATIVA DE ONTEM PARA HOJE ISSO JA ACONTECEU COM VCS? SE SIM COMO EU POSSO RESOLVER ISSO?
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023