FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Conta Inativa

Conta Inativa

alvarolage10
Visitante
1 0 0

Olá, estou com uma conta inativa na shopify, não consigo acesso a ela.

Tenho um domínio lá dentro e preciso retirar p/ usá-lo em outra loja.

Já abri um tiquete: 26285340

Vocês podem me ajudar? Obrigado

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @alvarolage10!

Entendo que está sem acesso à sua conta e deseja remover o domínio personalizado que ficou conectado a ela, correto? 

Obrigada  por compartilhar o número do seu ticket e fico feliz em informar que a ajuda está a caminho. A equipe de atendimento por e-mail têm todos os recursos de que precisam para analisar a sua solicitação e tenho certeza de que você receberá uma resposta em breve. 

Nós aqui da comunidade não temos acesso às informações internas das lojas, dessa forma, precisaríamos encaminhá-lo para o atendimento através do e-mail. Embora eu não tenha nenhuma atualização para você sobre este ticket, quero informar que a equipe de atendimento da Shopify irá analisar a conta e verificar a possibilidade de remover o domínio conectado.  

O domínio conectado a essa loja foi comprado com a Shopify ou é um domínio de terceiros? 

Busco saber esse detalhe, pois se o domínio for de terceiros, eu sugiro encaminhar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio para agilizar a sua solicitação. Por não ter acesso a essa loja, geralmente solicitamos um comprovante para confirmar a propriedade do domínio. O print deve mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário, como neste exemplo .

01-34-oi26b-h98w6

Agradeço pela paciência enquanto aguarda um retorno do suporte. Se tiver qualquer dúvida, só me avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog