Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia
minha conta está inativa e não sei como solucionar o problema de acesso, e meu pagamento de plano está em dia.
Olá @vi5,
Ainda bem que nos contatou e sinto por saber que não está a conseguir acessar a sua loja - entendo completamente como isso pode ser preocupante.
Existem alguns motivos pelos quais isso pode acontecer e, gostaria de saber mais alguns detalhes sobre a sua situação em particular para entender melhor que está a passar e para que eu posso-te orientar nos próximos passos para resolver essa questão;
A primeira coisa que eu sugiro fazer é excluir que é um problema local seguido o procedimento abaixo. Em alguns casos é simplesmente uma questão da conexão local ou o dispositivo, então, vamos tentar essa solução de problemas primeiro;
Caso ainda continua sem acesso à loja após seguir esses passos, por se tratar de uma questão urgente, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe via e-mail aqui e um dos nossos agentes ficara feliz em analisar essa questão para você. Pois pode ser que seja necessário acessar as informações internas da sua loja para entender o raiz do problema e aqui na Comunidade, por ser um fórum publico, não temos acesso às contas dos nossos lojistas para verificar isso mais a fundo. Confira esse curto video aqui que mostra o passo a passo para criar um ticket de atendimento com o nosso suporte. Se preferir continuar o seu suporte aqui, por favor inclui os detalhes solicitados acima na sua resposta e será um prazer em continuar a nossa conversa e o seu atendimento aqui, tendo em mente que não oferecemos suporte especifico a conta na Comunidade por motivos de segurança. Espero que isso ajude e que você possa acessar a sua conta novamente em breve. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @vi5,
Entendo completamente a preocupação e o quão é essencial ter acesso à sua conta.
Você chegou a tentar as soluções de problemas que sugeri na minha última resposta para determinar se é um problema local? Caso sim e, se ainda não consegue acessar a sua conta, então o próximo passo seria contatar o nosso suporte especifico à conta por email para que um agente da nossa equipe pode analisar isso mais de perto para determinar o que está ocorrer na sua conta e como poderá resolver. Caso tiver qualquer dificuldade em acessar o nosso suporte, por favor responde aqui com os detalhes sobre o que lhe impediu de criar um ticket de atendimento e eu ficarei feliz em te ajudar a navegar o nosso Portal de Atendimento.
Amalia | Social Care @ Shopify
Agradeço o retorno, @vi5!
Quais são os passos que você está seguindo para entrar em contato com o suporte? Em qual etapa que está encontrando dificuldade?
Conforme apresentamos neste vídeo de exemplo, é possível enviar uma mensagem ao suporte mesmo quando a loja está inativa e o lojista não tem acesso ao admin.
No entanto, se você não estiver conseguindo fazer o login e abrir um ticket de forma autenticada, sugiro enviar um e-mail através desta página aqui que é dedicada aos lojistas que não estão conseguindo fazer o login na conta da Shopify.
Nós por aqui na comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas, por isso, não conseguimos te ajudar por aqui. Mas, dê uma olhadinha neste artigo que explica alguns cenários que podem deixar uma loja fora do ar e como conseguir resolver.
Paula | Social Care @ Shopify
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024