FROM CACHE - pt-br_header

Conta shopify payments suspensa

Conta shopify payments suspensa

TaniaGomes
Visitante
2 0 0

Boa tarde, tenho a minha conta shopify payments mais uma vez suspensa. É recorrente, já enviei os documentos pedidos várias vezes e continua a aparecer o mesmo problema. Vi que já aconteceu a muita gente e pergunto, como conseguiram que ficasse resolvido? No chat não me estão a responder e quero abrir a loja o mais rápido possível.

Grata

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @TaniaGomes.

Obrigada por nos contatar e sinto por saber que a sua conta Shopify Payments está suspensa. Entendo completamente a urgência de resolver isso o mais rápido possível.

Normalmente, no seu admin deve aparecer um banner vermelho com maiores detalhes sobre porque a sua conta está suspensa. Como você já enviou as informações solicitadas, se tiver qualquer dúvida sobre a documentação enviada recomendo que entre em contato com a nossa equipe pelo Portal de Atendimento aqui para que podemos continuar a ajudá-la que essa questão. Visto que este fórum é um espaço publico, não é possível verificar os detalhes da sua conta aqui na Comunidade. No entanto, se entrar em contato conosco usando a página que compartilhei, poderemos analisar a sua questão em maiores detalhes. 

Siga os passos abaixo para criar um ticket com o nosso suporte; 

1. Clique aqui para acessar o Portal de Atendimento e faça o login na sua conta. 

2. Se tiver mais que uma loja na Shopify, escolhe a conta que pretende receber atendimento. 

3. Selecione o tópico da sua questão - no seu caso seria Dinheiro > Shopify Payments

4. Clique em Enviar Email

*Como alternativa, também oferecemos suporte por chat em inglês disponível 24/7. Clique em "Continuar para o atendimento em inglês" para iniciar um chat.

5. Digite todos os detalhes sobre a sua questão no formulário e clique em Submit para criar o ticket de atendimento. 

**Vale a pena notar que, o tempo de resposta por email pode demorar até 48 horas dependendo o volume de solicitações em fila. 5. Após enviar a sua mensagem, no lado direito da página poderá conferir o status do ticket para se assegurar que foi enviado com sucesso além do tempo estimado de resposta, a loja e o número do ticket. A conversa com o agente acontecerá no Portal de Atendimento e não por email e você será notificado por email se houve alguma atividade no seu ticket tal como confirmação que recebemos a sua questão e quando um agente responde.

Você mencionou que não conseguiu uma resposta pelo chat e ficarei feliz em esclarecer o processo.  Após clicar na opção de atendimento por chat, terá que preencher todas as informações exigidas no formulário e depois clique em Chat with Us. Na próxima pagina verá uma mensagem confirmando que recebemos a sua solicitação e uma janela de chat deve abrir no canto inferior direito do seu navegador. Assegure-se que não feche essa tela e um agente  responderá em breve. Por favor, tente isso e me informe se tiver qualquer dificuldade em obter suporte pelo nosso Portal de Atendimento.

Espero que isso ajude!  Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog