FROM CACHE - pt-br_header

conta suspensa com plano ativo

conta suspensa com plano ativo

Rafael22
Visitante
1 0 0

Quero cancelar o plano da minha loja mas não consigo acessar o admin da shopify pois estou com a loja banida por DMCA

Mesmo assim, ontem tentei reativar a loja e escolhi um plano, que gerou cobrança no cartão e logo em seguida deu erro de conta suspensa, impossibilitando meu acesso ao painel para cancelar a cobrança/plano

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Rafael22 

Entendi que sua loja foi fechada por conta de uma violação de DMCA, e ao tentar reativar a loja, um plano foi cobrado, porém a loja foi novamente bloqueada, te impedindo de cancelá-la.

Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog