Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Acordei hoje e entrei na minha loja e não consegui, então fui olhar o email e tinha dito que minha conta havia terminado.
"Analisamos sua conta e determinamos que ela viola a Política de Uso Aceitável (AUP) da Shopify. Como resultado, não podemos mais hospedar sua loja na plataforma Shopify e sua conta foi encerrada."
Mas não entendo, minha loja não tem nada de errado, é apenas loja de camisa ???
No email não diz nada de o que eu violei, eu passei 8 dias criando essa loja, gastei pra caramba e agora surge isso, fiquei triste demais, se alguém puder ajudar agradeço.
Olá, @AmandaLima
Entendo que recebeu um comunicado da equipe da Shopify informando que não podemos mais hospedar a sua loja e gostaria de mais informações sobre essa decisão. Compreendo totalmente a sua preocupação com essa questão.
Por motivos de segurança e privacidade, não podemos divulgar os detalhes de nossas análises e investigações aqui pela Comunidade, mas essas medidas são tomadas conforme os nossos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável. Para melhor esclarecimento, quando há bloqueio de contas isso pode ocorrer por vários fatores, como: qualquer violação das políticas de uso, vendas de produtos proibidos, violação de direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros, entre outros fatores.
Caso queira mais informações sobre como contestar essa ação, recomendo que responda diretamente ao e-mail perguntando, pois esses casos são tratados por um time específico e os agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso aos detalhes.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024