FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Conta

Conta

tecnoplaza
Visitante
1 0 0

Estou com um problemas com minha conta, quando clico para acessar aparece uma pagina com a seguinte mensagem: 

tecnoplaza_0-1647447310083.png

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @tecnoplaza!,

Lamento que você esteja sem acesso à sua loja, mas pode ter certeza que vamos encontrar uma solução 🙂 

Para começar gostaria de fazer algumas perguntas que podem nos ajudar a entender o motivo disso. Você abriu a sua loja recentemente ou fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema. 

Ainda assim, peço primeiro que dê uma olhada nesse outro post da comunidade, em que outro membro teve o mesmo erro: Problema Para Entrar Na Loja Shopify. 

Nesse post eu explico mais sobre as possíveis causas para esse problema e soluções em que você pode optar. Mas saiba que continuo à disposição para continuar te ajudando caso você tenha alguma dúvida! 

Aproveitando o meu contato, gostaria de compartilhar alguns links que são essenciais para novos empreendedores:

- Primeira venda em 30 dias: dicas para novos empreendedores

- Vendas inteligentes: ofertas e promoções que vendem por você

Vou ficando por aqui, até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog