Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou com um problemas com minha conta, quando clico para acessar aparece uma pagina com a seguinte mensagem:
Olá @tecnoplaza!,
Lamento que você esteja sem acesso à sua loja, mas pode ter certeza que vamos encontrar uma solução 🙂
Para começar gostaria de fazer algumas perguntas que podem nos ajudar a entender o motivo disso. Você abriu a sua loja recentemente ou fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema.
Ainda assim, peço primeiro que dê uma olhada nesse outro post da comunidade, em que outro membro teve o mesmo erro: Problema Para Entrar Na Loja Shopify.
Nesse post eu explico mais sobre as possíveis causas para esse problema e soluções em que você pode optar. Mas saiba que continuo à disposição para continuar te ajudando caso você tenha alguma dúvida!
Aproveitando o meu contato, gostaria de compartilhar alguns links que são essenciais para novos empreendedores:
- Primeira venda em 30 dias: dicas para novos empreendedores
- Vendas inteligentes: ofertas e promoções que vendem por você
Vou ficando por aqui, até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024