Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como posso fazer uma pergunta privada sobre minha conta ???
Olá @Alexandre23!
Para receber assistência específica à conta, você poderá entrar em contato com o suporte por e-mail através da Central de Atendimento.
1. Acesse a Central de Atendimento.
2. Faça login na conta e selecione a loja para a qual precisa de atendimento
3. Selecione um assunto, como por exemplo: "Conta > Planos e Faturamento"
4. Clique em Enviar uma mensagem para explicar a sua questão e clique em Submit para abrir um ticket com nosso suporte.
Em seguida, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato.
Assim que entrar em contato com o suporte, conforme as instruções acima, poderá conferir se recebeu um retorno acessando esta página para conferir a caixa de entrada de atendimento ao cliente. E se precisar de uma atualização, recomendo responder a sequência de mensagens.
Além dessa opção, poderá contar com o nosso suporte nas redes sociais. Atendemos por mensagem privada no Facebook e Twitter DM. Porém, é importante lembrar que através das nossas redes sociais não oferecemos suporte específicos às contas, mas podemos esclarecer dúvidas e ajudar com orientações gerais sobre a plataforma. Se for necessário acessar o admin da sua loja ou informações internas da conta, o melhor suporte para atendê-lo é o através da Central de Atendimento.
Sugiro a leitura deste artigo que explica como entrar em contato com o suporte da Shopify e como cada canal de atendimento pode te ajudar.
De qualquer forma, aproveito o contato para saber mais sobre ao seu negócio e verificar se conseguimos continuar por aqui ajudando com informações gerais, com sugestões e recursos para ajudar na construção da loja, claro se você estiver confortável em compartilhar informações sobre a sua loja. Qual é o assunto que você precisa de ajuda? Você está começando a montar a sua loja por agora? Qual é o tipo de negócio que você trabalha?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024